quinta-feira, 30 de setembro de 2010

29 semanas!!!

"...Sem você, eu era sozinho sem saber, sem você, nada inesquecível pra viver... Sem você não mais!!..."



Essa é minha barriga com 29 semanas! Sim, eu sei que de muitas mulheres com esse mesmo tempo de gestação que estão com dobro, mas o importante é que o rebento que nela está sendo gerado, representa ser maior do que muitos bebês do quais as mães têm uma mega barriga hahahahaha, e terça temos ecografia pra vermos o real tamanho do nosso baby.

Daqui a 8 semanas ele já pode nascer sem ser prematuro!!! Quando pensamos nisso, gela a barriga, dá felicidade, dá medo, dá dúvida, da vontade de atacar as mães com bebês no mercado e pedir pra segurar um pouquinho hahaha, dá vontade de ficar cheirando um perfume com cheiro de bebê, dobrar diversas vezes as roupinhas e morder os sapatinhos pensando nas bisnaguinhas, ai quedu mamãe, minhas bisnaguinhas...

E o papai realmente está bem diferente hahahaha, pra quem não tem paciência de ir fazer rancho comigo, fazer questão de comprar as coisas pro chá de fralda, sendo essas coisas só bandejinhas, e forminhas de colocar docinhos..mesmo assim, ele faz questão de ir junto hahahaha, não posso reclamar né? Tem pais por ai que se dizem pais apenas quando o filho já está nos braços ou ainda os que só registram quando precisam viajar, com o exame de dna ou quando a mãe ameaça ameaçar sozinha hahahaha..

Mamãe e papai te amam mais que TUDO e que TODOS!! Continue crescendo e brincando de tarzam nas minhas costelas hahahaha, eu deveria até mudar o tema do quarto para floresta!

2 comentários:

  1. Oie li todas as suas postagens TODAS mesmo...qro so te desejar mais felicidades pq vc ja tem bastante,q seu bebe seja mto feliz e saudavel..um super bjo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que barriga linda!!!!
    João Victor continue crescendo!!!!!!!!!!
    Um beijão e um apertão da Tia Cá!!!

    ResponderExcluir

Olá, ficarei feliz de saber que junto com a mamãe e o papai, você curtiu meu crescimento!!