E-familynet.com Ticker

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Cara de trakinas mais linda do mundo!

Hoje foi a ecografia, demorou tanto pra sermos atendidos que Victinho dormiu e deixou mamãe e papai chupando o dedo...rsrsrs
De nada adiantou a médica quase pular encima de mim, virar de lado...o máximo que ele fez foi como sempre, mostrar o pinto e a enorme bochecha que mamãe vai morder e muito!! Falando em pinto, o Victinho tem um pintão...hahahaha.. já to vendo o pai dele tirando foto e mostrando pros outros...coisa qu ejá me deixa aqui irritada hahaha, imagina ai, dizem que o filho é da mãe e a filha do pai...qual pai você já viu tirar a foto da periquita da filha e mostrar?? hahahaha e dos meninos é como se fosse um troféu...rsrsrs

Victinho está sentado como um buda, só engordando, com a cara mais linda do mundo, bolachudo!!!
O peso estimado é 1.350 gramas, mas devido à posição que o moço estava, não soubemos o tamanho..o importante é que é perfeitinho!! Lindo, coisa mais linda!!!

O papai está muito triste... fomos eufóricos achando que iríamos ver mais, mas o moço é birrento, só se meche quando bem quer hahaha..

-------------------------------------------
Meu vôzinho que está na UTI, está reagindo e ver minha mãe feliz me deixa aliviada!! Espero muito que ele saia de lá, conheça meu filho e como pro meu Deus nada é impossível... Força vô, o Victinho precisa te conhecer e que o Sr. traga o "saquinho de doces" quando crescer que tanto trazia das cobranças pra Jana e eu!

Papai e mamãe te amam!!! Continue crescendo e vai dando um jeito de se virar porque esse negócio não está certo hahahaha

Um comentário:

  1. Já que ninguém comenta, mamãe mesmo comenta...que não paro de lembrar da sua bochechinha...as mãozinhas, o pintão e óbvio..as bisnaguinhas... ah tempo..passa logo ou irei ter que abrir um restaurante pra vender minhas invenções culinárias da ansiedade...rsrsrs

    ResponderExcluir

Olá, ficarei feliz de saber que junto com a mamãe e o papai, você curtiu meu crescimento!!