E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Obrigado Deus...

Por meu filho ter perninhas que se mechem e que tão pequeno, já tem chutes tão fortes!! Kkkkkkk
Se dói?? Óbvio que as vezes(maioria delas) dói, mas como vou reclamar? Se sonho no dia que vou te ver começando a caminhar? Como vou reclamar se o sonho de 99,99% dos pais, inclusive o teu, é levar o filho nos jogos de futebol??? Me diz como tem alguém que possa reclamar?? Bom, eu sei que loucos existem...
E quando você vier, embrulhadinho igual pacotinho...é claro que vou mandar tirar tudo e me mostrar as bisnaguinhas ora bolas!!Rsrsrs
Faltam 3 meses e estamos enlouquecidos, temos muito o que fazer ainda... O papai e o dindo Juliano vão pintar o quarto segunda parece e eu to vendo a decoração + chá de fralda + lembrancinhas + tudo de fusca que eu vejo pela frente hehehe
Falando em papai pintar o quarto, quanta evolução!! Passei meses pedindo pra ele colocar um varal... ele prefere pagar do que fazer...mas como sempre disse, a nossa prioridade é você desde 16/04/2010, quando soubemos que já o tínhamos por aqui e a decoração do seu quarto, vai ficar como mamãe sempre quis, de-CORAÇÃO!!

Continue crescendo, estamos ansiosos pra te ver naquela telinha preto e branco novamente!! Papai e mamãe amam você!!! Mais do que tudo, mais do que todos!!

2 comentários:

  1. Seu blog é realmente lindoooo!!! Li desde a primeira postagem... Parabéns!
    Sou uma nova tentante e estarei por aqui sempre lendo, poius suas palavras são inspiradoras!

    Bjs
    Alê

    ResponderExcluir

Olá, ficarei feliz de saber que junto com a mamãe e o papai, você curtiu meu crescimento!!