terça-feira, 21 de setembro de 2010

Eu conto as horas pra poder te ver...

Mas o relógio está de mal comigo...
Como será que vai ser sua boca?
O seu nariz, o seu cabelo e suas mãozinhas?
As bisnaguinhas(pés), a cor dos olhos... O que será que vamos fazer quando tivermos com você nos braços?
Como será que vamos ficar quando o papai tiver que viajar e ficarmos em casa?
Como será quando tivermos que colocar você pra dormir no seu quarto, tãaaao longe dos nossos olhos(máximo 5 metros kkk)?
E se você chorar enquanto eu tiver tomando banho, o que seu pai vai fazer? Diz ele que vai te "carregar"... E diz ele, muito convencido, que você não vai chorar no colo dele... Sendo assim eu também posso dizer kkkk
O que será que a Meg vai fazer quando nos ver chegando com você?
Passei os 21 anos que carrego comigo fazer perguntas por tudo e para tudo, mãe porque isso? e porque aquilo? porque aquela letra com essa dá essa sílaba? Porque...porque e porque???
Faltam menos de 3 meses pra eu começar a achar respostas para muitos porques que já me fiz... Passa tempo, tempo, tempo, mano velho...
------------------------
Mudando de assunto: Ontem escutei(prefiro não comentar de quem), que teve parto normal e trocou o bebê já sentada encima dos pontos.... E me diz ai o que EU tenho a ver com isso?? Levando em consideração que meu filho está escutando tudo que falo e que minha mãe estava por perto e por "respeito", eu não respondi(que do jeito que ela era e talvez ainda seja rodada, era só espirrar pra parir), apenas sorri com meus dentes retinhos que tanto incomodam...kkkk

Não me importo com o que os outros vão dizer, não vou ser menos mãe por preferir cesárea. Apenas a opinião do meu marido basta sobre este assunto, é ele que vai estar lá do meu lado, que como sempre, vai cuidar de mim, que vai olhar a cicatriz depois ou a periquita também com cicatriz kkkk e está em jogo também o que temos de mais importante: João Víctor.
E pra também tristeza de muitos, ele concorda com minha opção e um dos motivos, talvez o principal, é que se fosse parto normal ele não assistiria... Pera lá, e quem vai acompanhar meu pititico quando nascer??? Não confio em enfermeira...elas veêm bebês a todo momento e como muitos dizem e que não vai ser o caso do nosso, têm cara de joelho e são todos iguais... Missão do papai com um pincel atomico fazer um X no pequetitito...hahaha
I LOVE YOU BELOVED.
E como minha mãe e minha sogra tiveram cesarianas, não tenho pressão de nenhum outro lado...

Amanhã temos médico... Vamos ver o que ele diz, quero ver logo o Victinho, na ecografia! Pessoalmente só em Dezembro e se Deus me permitir escolher, 16 de Dezembro.

Papai e mamãe te amam!! Continue crescendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ficarei feliz de saber que junto com a mamãe e o papai, você curtiu meu crescimento!!