E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Será que é igual??

Hoje, como em todas as manhãs antes de sair pra trabalhar, eu fui beijar o papai...mas antes, eu fiquei olhando e quase tirei uma foto, mas a porcaria do meu telefone está estragado e no momento... O papai estava dormindo DO MESMO JEITO que você na última ecografia, com as mãos no rosto..IGUALZINHO!!!.... E eu fiquei ali olhando e imaginando os dois na mesma pose dormindo..ah tempo, passa logo!!! E corrigindo, é você que dorme igual ele, fazem 28 anos que ele dorme assim...rsrs
FALTAM EXATAMENTE 100 dias!!! Eba, saimos da casa das centenas de dias!!
Estamos quase que convictos de não fazer a 3D... No fundo nós já sabemos como você vai ser...eu nunca sonhei com seu rosto, mas o papai disse que sabe como você vai ser.. Confesso que curiosa eu estou, mas mesmo com tanta dor nas costelas, pretendo te conhecer apenas em dezembro, enquanto isso, quem sabe não decidimos fazer a tal 3D? Com o dinheiro dessa 3D eu prefiro comprar a cadeirinha bouncer que acho linda e ainda acalma os bebes...



E também o Tummy Tub, que é a banheira em formato de balde, que previne as cólicas, acalma e lembra a posição que o bebê estava dentro do útero da mãe.



Quem sabe não dá a louca na mamãe e você ganha de dia das crianças?? Aliás, mesmo na barriga da mamãe, o primeiro dia das crianças!!!

Sobre o chá de bebê, a dinda Regi não vai mais poder vir, então vai ser ainda em uma das datas que eu havia planejado, ou 24/10 ou 07/11.
Falando na dinda, ela e a vovó mandaram muitos presentes!! Um mais lindo que o outro e até eu ganhei presente, lindo por sinal!!

Papai e mamãe te amam, continue crescendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ficarei feliz de saber que junto com a mamãe e o papai, você curtiu meu crescimento!!