E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Faltam 15 semanas..

Sim, o tempo está voando!!!
Quinta, dia 02/09, foi aniversário da vovó Leda, não precisamos nem comentar o quanto amamos... Mãe, se eu for 1/10 da mãe que você é, então tudo terá valido a pena. Eu te amo.
Sábado fizemos 25 semanas...e faltam no máximo 15 pra fechar as tão esperadas 40. Não sei quantos meses estou porque os médicos simplesmente falam em semanas e 40 semanas pra nós, são 10 meses(40:4=10), mas isso contamos com meses que têm 30 e 31 dias, e para os médicos, os meses têm 28 dias e ai está a diferença...agora transformar em meses... Eu digo logo as semanas e se me perguntam em meses eu falo, estou com seis meses(completos), mas estou no sétimo...confuso??não tente entender...então, vamos pra semanas...rsrs
Sábado eu fiz o tão odiado exame de glicose(écaaaa), estou com os dois braços roxos, mas quando a enfermeira me disse que se eu desmaiasse ou vomitasse eu teria que voltar lá pra tomar aquilo e ficar mais duas horas esperando..Conversei com Sr. João Víctor e acho que ele entendeu o esquema..rsrs.. E aos trancos e barrancos aguentamos.
Eu me achando a barriguda, mesmo ainda levando umas piadinhas nas filas prioritárias e quando chego no laboratório, tem lá várias barrigudinhas... Como falo pouco quase nada, rsrs, fui perguntando, quanto de gestação e MEUDEUSDOCÉU a mulher estava com 19 semanas e barriga dela era muuuuito maior que a minha e todas as outras também kkkk... Ai eu, meio sem jeito, falei, hoje completo 25 semanas..e elas o que fizeram?? Me olharam e disseram, mas tu ta grávida?? Tratei de sentar de ladinho e esticar o "bucho"..continuei meio triste de terminar uma das toalhinhas do meu Victinho... Saindo dali eu olhei pra uma loja e pensei, preciso de uma blusa tipo bata!! Hahahhaa, sim, minha barriga depende da roupa que estou usando... Achei uma muito lindinha por sinal e logo criei barriga de grávida hahahaha!!! Como dizem,no Brasil nada se cria, tudo se transforma!!
Essa noite o moço mal me deixou dormir, acho que escutou o pai dele dizer que vai colocar ele desde pequeno numa escolinha de futebol e já estava treinando os chutes, levando em consideração que ele não conhece uma bola de futebol, minhas costelas deram um bom brinquedinho..rs

E então o chá de fralda...

Estávamos aqui pensando em duas datas, 24/10 ou 07/11... De repente, uma mensagem no telefone... A dinda Regi vai tentar vir pro chá e então as datas poderão ser alteradas ainda hoje e mamãe vai correr contra o tempo, mas agora a dinda está quase proibida de não vir hahahaha. Nem que TUDO tenha que ser feito em 2 semanas!
Até porque já está tudo pensado e com as superamigas que tenho, tudo fica fácil! Fazemos um multirão e as tantas mãos que irão mimar o Victinho, primeiro irão enrolar docinhos!

O papai não está querendo fazer a 3D...ele jura que você é a cara dele(embora eu ache que o bocão é da mamãe) e agora ele está tentando segurar a ansiedade, se ele te ver antes, vai pirar novamente e never, se ele ficar nervoso eu fico nervosa e ai lasca tudo...hahahaha
Mas quando ele vê a novela(Passione), olha pro Olavinho, filho do Berilo e da Jéssica, ele pira o cabeção e fica louco na sala, gritando pra mim que estou no banheiro, ou no quarto ou nos fundos, vir correndo ver o bebê... Ai fica, olha, olha que lindo...bem branquinho, bem gordinho, o Victinho vai ser assim... Daqui a pouco ele olha de novo...se minha mãe e meu pai tiverem vendo eles estão enlouquecendo...hahaha...
Tenho duas coisas pra falar:
1º - esse Olavinho não vai chegar aos pés do meu Victinho(embora ele seja lindo de morrer), O Victinho é o Victinho e os galãs que se aposente..hahaha
2º - mamãe tem que cuidar pro meu pai não ser neurótico por mim... Antes ele dizia pra mamãe que de aniversário de 30 anos ele queria ser papai, agora ele fala pra todos os amigos que filho é a melhor coisa que existe e ainda um amigo dele disse que o melhor remédio pra depressão é um filho... Mamãe, cuida pro meu pai não me estragar.

--------------------------------------
Ontem cheguei na minha mãe, meu xodó, meu priminho Ray, veio correndo e disse, olha Idy o que o guri da creche fez em mim...gente, machucou o rostinho dele e eu calada, me remoendo de raiva por dentro dei um bjo que ele diz que sarou... Não preciso dizer que meu sangue multiplicou na hora, veio pra cabeça e curou até a anemia!!! O Rogério me olhou... Eu sei que é coisa de criança, mas pera lá...No meu Victinho??? se fizerem isso(eu sei que tem grandes chances), espero que Deus acalme meu coração porque eu juro que não sei o que sou capaz de fazer...quando ele era menor, este mesmo guri tacou a mordida no bracinho dele que ficou por dias a marca..e mesmo com isso, PARA EDUCAR, somos obrigados a dizer pra criança que não se pode bater pra revidar...isso não seria se defender?? Vizando que não posso eu ir lá e dar uma mordida pra ele aprender não fazer isso?? Sei lá...espero aprender...

E Victinho diz: Mas se me morderem, vai ter gente vindo de tanta parte do Brasil pra morder quem me mordeu... Vovô Otacílio então...

Como SEMPRE, falei, ops, digitei demais... Vou cuidar no que fazer..

Mamãe e papai contam as horas pra poder te ver!! Continue crescendo!!

Um comentário:

  1. Que gostoso a vida da gravidinha!!!
    Agora que está entrando no 7º mês acho que a barriga vai despontar rápido, com uma amiga minha foi assim.

    bjo!

    ResponderExcluir

Olá, ficarei feliz de saber que junto com a mamãe e o papai, você curtiu meu crescimento!!