quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Não sou Lindo???

Apresento a vocês, um pouco do QUE nosso príncipe nos deixou ver dele...rsrs. Esse guri já tem vontade própria e só parou quieto na hora que bem quis.
Vovó, vovô, dinda, titias, bisa Sinhá, Nathy, Dani, Jana, enfim...todos, digam se não sou lindão??
Meu rostinho...o que acham, minha boquinha é da mamãe ou do papai??
PS.: SE CLICAR NA FOTO ELAS MAXIMIZAM DE TAMANHO.

As minhas mãozinhas...as mãos de um futuro grande homem!!





Meu rostinho...Gianecchine que se aposente...ta nascendo um novo galã!!





Olhem eu abrindo a boquinha com soninho...ou será um bocão?? Acho que puxei mamãe...rsrs





Esse é meu perfil, já sei até fazer pose de orkut!!






Quase obedeci mamãe...mas sou sapeca e não queria papo hora...rsrs






E como sempre, nunca escondi meu pinto! Isso é pra quem ainda duvida do instinto da minha mamãe...O meu pintão!!



---------------------

Ele não é lindo gente?? Ou será que só eu e papai achamos?? rsrsrs
Continue crescendo, mamãe e papai amam, amam, amam muuuuito você!!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Chutou o papai!!

Eeeeeee, até que enfim o papai te pegou na tampinha chutando a mamãe!!!rsrs
Não preciso dizer o sorriso que ele fez na hora... Imagino quando olharmos tua carinha linda.
Falando nisso... faltam no MÁXIMO 17 semanas pra você nascer!!! Mas, algo aqui dentro me diz que faltam 15 semanas...rsrs
E esse tempo precisa passar logo...!!
Sábado compramos a bolsa e algumas coisas que faltavam... A bolsa é linda e não podia faltar um fusca nela...rsrs..tem uns fusquinhas bordados.
Estou vendo o dia pra fazer o tal chá de fraldas.

Mamãe e papai te amam, continue crescendo e crescendo!!!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Morfológica nota 10!!

Perfeitinho e lindo!!!
Manhoso e terrível ao mesmo tempo!!
Enquanto estica as perninhas nas minhas costelas, coloca as mãozinhas no rosto fazendo a mamãe e o papai babarem...ah que lindo você é!!
E não é tão Vitinho é um VITÃO!! rsrsrs
Com 22 semanas e 5 dias, 22 cm e 490 gramas. E atravessado na barriga da mamãe!!
A boca mais linda que já vi em preto e branco!! Os pézinhos...umas bisnaguinhas e como sempre...mostrou o pinto!! Terrível...rsrs
O papai achou a carinha redondinha...rsrs..eu não sei o que achei, ó sei que é a coisa mais linda da minha vida!!
A médica bem que tentou mostrar colorido em 3D mas o senhor João Víctor não gosta muito que fiquem tentando ver como ele é... coloca as mãos no rosto e quando quase conseguimos, ele dá a cambalhota pra esconder...rsrs
Agora vamos pegar o resultado e levar pro Dr. Isaia junto com os exames de sangue.

Mamãe e papai te amam!! Continue crescendo!!

Estamos indo ver você!!!

Amor da minha vida!! Esta´porcaria de relógio não passa, aposto que ele vai passar no meio do engarrafamento...e me fazer nem conseguir falar de aflição como sempre!!rsrsrs
Estamos afoitos pra ver você... meu coração, está batendo mais do que o teu que é uma escolinha de samba!!!
Depois volto pra contar o resultado da morfológica!!

Mamãe e papai não são mais nada sem você!!! Cada mexida que você dá, alegra todo meu dia, mesmo que pra isso você chute minhas costelas.. é uma lágrima de dor, mas milhões de felicidade!!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Carangueijo eu??

Apenas tento mostrar que tenho sim barriga de grávida...
Pra isso eu tenho "tentando" ficar mais de lado para as pessoas kkkkkkkkkkk
Que dor nas costas, ficar sentada o dia todo tem sido uma tortura constante...
Amanhã temos médico, vamos ver o que ele vai dizer sobre isso. Espero que a anemia tenha ido pro espaço!! Nunca comi tanto feijão... o que não faço por você?? Além de abandonar meus preferidos saltos...calças jeans...e me fazendo acostumar com espinhas e cabelos oleosos... Mas sentir você não tem preço!!
Como eu quero conhecer você e beijar seus pézinhos!!! Sim, mamãe é tarada por pés de bebês!!!
Ontem escolhemos como vai ser teu quarto, muito lindo por sinal!!
Diferente um pouco do que eu havia pensado no início, mas papai inventou de comprar um fusca e preciso incluí-lo na decoração. Como você não é propriedade minha, mas 50% do papai também, o quarto foi o que nós dois gostamos juntos, sem puxar nem mais pra mim e nem pra ele. Simples mas lindo!
O bom é saber que faltam apenas, no máximo, 17 semanas e 5 dias pra eu sentir seu cheiro!!
O Ruim é que sábado uma amiga me disse: Lidy, deixa a mala da maternidade pronta!! e a mala eu ainda não comprei kkkk...mas Deus sabe muito mais do que eu o que faz, e ele não deixará meu filho nascer sem eu se quer ter lavado as roupas rsrs.
Bom, vou aqui pensando em mil e umas coisas que são necessárias fazer!!!
E com alguém aqui chutando a mamãe bem nas costelas!

Mamãe e papai amam você!! Continue crescendo...

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Voltamos!!!

Meu príncipe, estamos de volta ao nosso friiiiooooo!!!
Hoje quando cheguei no serviço, alguns olharam, perguntaram onde estavam minha barriga....kkkk
Vou pra casa da minha sogra, lá pra todos estou bem barriguda hahahaha
Claro, lá dá pra usar vestidos e aqui só blusas, casacos e frio congelando.
Tuas roupas são lindas demais, a mamãe fica olhando elas e imaginando como você será, como vai ficar dentro delas.
Eu fico só imaginando e teu vovô que ficava cheirando como se já tivesse cheiro..rsrs
Falando em cheiro... Ainda sinto o cheiro dos bifes com pimenta de cheiro da minha sogra....que delícia!!

Que dor nas costas!!!
Guri, saí das minhas costelas...kkk

Hoje é mais uma noite que ficaremos com frio ao se virar naquela cama, papai está viajando.. Um dia ele não vai precisar viajar e nos deixar sozinhos, mas enquanto ele tiver que fazer isso, não podemos ficar tristes, é por nós e para nós.

Mamãe não vai conseguir falar tudo de uma só vez hoje tudo que tem pra falar(falando todo dia eu já quase não paro, imagina isso tudo longe kkkkkk), mas vou vir contando aos poucos.

Continue crescendo, papai e mamãe amam muito você!