E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 3 de maio de 2010

As batidas do seu coração!!

Anjo meu, mamãe estava sumida né... Não pense que te esqueci, é que tenho medo de escrever e escrever e um dia tu te cansar de tanto ler...kkk... se depender de mim eu não páro de escrever..rsrs
Sexta(30/04/2010)vimos você!!
Logo que a imagem captou o tal saco gestacional que te protege, a tal vesícula vitelina... procurei e procurei e quando já estava aflita sem entender aquelas imagens...TUM TUM TUM TUM TUM a escola de samba unidos do(a) "feijãozinho" entra em cena!! No ritmo mais lindo que nossos ouvidos já escutaram. É muito rápidooo!!! E mais lindo impossível!!!
Até agora, eu não consegui lembrar se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi..rsrs.. Mas quando olhei pro papai, ele tava lá, grudado, estaqueado na cadeira, sem respirar, com olhos arregalados e sorrindo... sem acreditar que com 1/2cm e do tamanho de um grão de arroz, teu coração já batia mais rápido que o nosso, e em segundos demos um sorriso de alívio. Sim, você está aqui e agora sim caiu a ficha.
Imposível descrever tamanha emoção!! Futuras mamães, desejo muito que seus filhos sejam programado, esperado e desejamdo como o(a) meu e que se não for assim, pensem na benção que Deus colocou no seu ventre, não pense em tirar uma vidinha que está ali sem pedir... Se com 6 ou 7 semanas, já tem um coração batendo forte, imaginem com 3 ou 4 meses.. com os órgãos formadinhos, brincando com os dedinhos... Pensem muito pois correr o risco de não poder ser mãe é horrível, uma dor que não desejo a ninguém e se correm este risco, confie no seu médico, mas principalmente, confie em Deus! Nada acontece sem que seja o tempo que ele escreveu para acontecer!
Estar grávida é uma benção, é mágico!! Não me importo com quem olha quantos anos eu tenho e pergunta: Foi descuido?? Respondo sem pensar 2 segundos: Não!! Foi muito bem planejado!!
Que mania as pessoas têm de julgar pela idade. Eu já deveria ter me acostumado, masss tem pessoas que nem fazem questão de não mostrar que "acham" que sou muito nova e blá blá blá...
O que todos deveriam saber é que não nasci pra fazer as minhas coisas e realizar meus planos no tempo de ninguém e me importo bulhufas com o que acham eles ser idade correta pra ser mãe. Os meus planos são realizados conforme meus passos e a previsão de Deus. No caso do(a) nosso(a) filho(a), quando estava no tempo de ambos que coincidiu no tempo do cara lá de cima.
Bom, enjoo matando mamãe, algumas novidades e assuntos esclarecidos...

Até depois, mamãe e papai te amam!! Continue crescendo!!

2 comentários:

  1. Lidy,
    Amiga fiquei tão feliz ao ver o teu, ops, o blog do teu bb... Parabéns, isso realmente é uma benção. Vivam intensamente cada momento dessa gravidez, pq é único, e o melhor de Deus ainda está por vir... =D
    Bjos, e fiquem com Deus!! Estarei por aqui acompanhando essas emoções com vcs...
    =***

    ResponderExcluir
  2. Lidy, esqueci de me identificar, é a Rô, do nosso antigo blog...
    =)

    ResponderExcluir

Olá, ficarei feliz de saber que junto com a mamãe e o papai, você curtiu meu crescimento!!