E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 21 de maio de 2010

9 semanas e 6 dias

Oi bem maior, maior, maior e maior da mamãe e do papai!!!
Mamãe estava sumida né?? Pois bem...correria de sempre.
Eu vim te pedir desculpas pela minha ansiedade... Sabe o que é?? Mamãe não aguenta te chamar de bebê, sempre referindo-se a "ele"...e se for ela??... Já escolhemos seu nome e quero seja chamado(a) pelo nome.
A mamãe acha que você é um menininho lindão, e o papai sonhou duas noites com uma pricesinha. Dizem que os sonhos são ao contrário, mas precisa ver a cara dele dizendo que era linda nos braços dele..rsrs... Você vai ter o melhor papai do mundo!!Já tem!! E mamãe também porque se não fico com ciúmes..rsrs..pelo menos vou tentar ser..
Eu quero que você saiba que não temos preferência se for um gatão ou uma linda princesa!! Papai e mamãe já te amam e como disse só vai alterar com do quarto, tipos de brinquedos e alguns gastos que podem ser com vestidos e bonecas ou bola de futebol e vidros quebrados por ela...kkk
Essa ansiedade fez a mamãe contar dias e dias até a 10ª semana para fazer o intelligender, um teste de urina lá dos EUA que detecta o sexo do bebê pela urina da mãe... Tu ta chique hein bem??? kkkkk e amanhã vou fazer!!
Semana que vem nos mudamos eu acho... está linda nossa casa.
Bom anjo meu..é isso!! Mamãe quer que chegue logo amanhã e também quer que chegue a próxima ultrassonografia!! Se eu pudesse comprava uma máquina daquelas pra ficar te vendo crescer...rsrs

Mamãe e papai te amam, continue crescendo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ficarei feliz de saber que junto com a mamãe e o papai, você curtiu meu crescimento!!