segunda-feira, 24 de maio de 2010

It's a boy!!!!



Amor da vida da mamãe e do papai, estamos radiantes!!!!
Vamos a história de realização do teste...
Eram 4 da manhã e mamãe tentando segurar o xixi... consegui até 5:10 da manhã e então fui fazer o teste... Logo que coloquei começou a mostrar o que eu já sabia!!
É um toco, um príncipe, um gatão, o galã das minhas futuras noites acordadas!!
Não contive tamanha felicidade!!! Dormi novamente, afinal as lojas ainda não abrem as 6 da manhã..rsrs
As 8:30 acordei, arrumei tudo e as 10:15 estava eu no shopping atrás de uma roupa pro meu pequeno grande homem!!!
É linda, um macacão jeans e um body gola pólo, muito marrento!!
Coloquei sobre a mesa e quando papai chegou ficou olhando, olhando...e olhando e não acreditava e começou a me olhar e perguntar...então eu disse: Tu não acha que se fosse menina eu teria comprado um vestido rosa?? rsrsrsrs
Até agora ele não acredita, de tanta felicidade!!! quando vejo, ele está rindo sozinho e ainda enche a boca pra dizer que tu vai ser parecido com ele..tsc tsc tsc...rsrsrs!! Mamãe não importa muito com isso porque mesmo que não seja lindo eu vou achar!! rsrs... Mas que seja lindo por dentro como papai é!!
Se fosse menina também estaríamos com a mesma felicidade, mas sempre sonhamos em um menino antes e isso não significa não querer uma menina!! Do jeito que papai é, não deixaria sair de casa a coitadinha, que convenhamos, vai ser a verdadeira boneca!!
Não sou uma mãe frajuta, eu senti que tinha um príncipe na minha barriga e então está ai você!!!
A noite já tivemos uma janta na casa da tia Juci e tio João pra comemorar!!! rsrsrsrs
Você ganhou das bonecas, Leilinha e Vanessinha, um sapatinho que por sinal combina com a roupa que comprei pra ti e um kit do Dr.carneiro muito lindo!!
Pelo jeito a próxima comemoração será quando você mexer a ponto da mamãe sentir!! rsrsrs
Bom anjo meu, depois mamãe vem contar mais coisa!!
Hoje é aniversário da tua bisa Sinhá, que está ansiosa pra ver o filho do neto nº 1 no coração dela como ela diz!! Se você for tão amado quando teu pai é...rsrs

Hoje tenho duas críticas!!!

1º = Porque as pessoas olham de cara feia para grávidas, na fila preferencial, para "grávidas" apenas por ainda não terem um barriga de 9 meses??
2º = Nas lojas, 5 araras de roupas de meninas e 1 de meninos!! Prezados, as mães de meninos ficam felizes e querem vestir lindamente seus príncipes tanto quanto as mães de princesas!!

João Víctor, nosso Vitinho!!! Mamãe e papai te amam mais que tudo e todos nesse mundo!! Continue crescendo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ficarei feliz de saber que junto com a mamãe e o papai, você curtiu meu crescimento!!