E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Deus é perfeito em tudo que faz!


Oi príncipe!
Mamãe ficou hoje uma meia hora deitada na cama sem quase respirar tentando sentir você, será que dá pra ti me chutar hein??kkk, aproveita que até dezembro pode chutar a mamãe, depois isso já vai pro castigo se não se comportar..rsrs
Lembro de um dia, não faz muito tempo, um bebê foi encontrado no lixo onde foi abandonado por uma vaca(isso é uma vaca mesmo e não uma mãe!!!!), tão lindo ele e eu li aquilo e entalou na minha garganta...chorei tanto, como poderia eu querendo tanto um bebê, algumas amigas tentando engravidar a meses e uma criatura que foi abençoada faz isso com um anjo inocente???? Questionei Deus por menos de 2 segundos, e pedi desculpas pois o tempo dele nem sempre é o nosso.
Todos diziam que eu iria demorar para engravidar e eu sempre respondia que não, iria ser mais rápido do que eu mesma imaginava, tinha esta certeza dentro de mim.
E começou...
Espinhas = fiquei cheia de espinhas no rosto, no colo, nas costas...
Cabelo oleoso = Eu nunca tive isso.
Adeus sutiãs = Comecei a usar porta peitos, pois sutiãs não cabiam mais hahahaha
Prótese de glúteo?? = Que nada!! A bunda aumentou porque simplesmente você já estava aqui.
Cólicas = não eram cólicas, eram beliscões como se fosse na parte esquerda do útero.
E finalmente,
5 dias de atraso = Beta HCG 100 mUI/mL, maior de 25 mUI/mL era gestantes, ou seja, muito grávida!!
Estamos quase nos 3 meses, mamãe quer que chegue logo os 4 e 5 pra respirar aliviada e depois 6 e 7 e 8 e 9 e ter meu presente de natal no braços!!!
As dores de cabeça me deixam zonza, mas por você eu aguento!!
Mamãe vai parar de falar, aliás, impossível tu não reconhecer minha voz, não tem mãe no mundo que fale mais do que eu...kkk

Vitinho, mamãe e papai te amam!! Continue crescendo!!

Ah, PROTESTO!!! papai sonhou contigo, disse que você é um gatão!! Bem branquinho e cabelo preto e liso... To ciúmes, quero sonhar com você também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ficarei feliz de saber que junto com a mamãe e o papai, você curtiu meu crescimento!!