E-familynet.com Ticker

terça-feira, 11 de maio de 2010

Meu presente de grávida!!

Oi anjo meu, mamãe havia sumido né?? tsc tsc tsc esta mamãe!!! rsrsrs
Isso é o medo de escrever e escrever e você um dia cansar de tanto ler!!! Mas como não serás geminiano(a) terrível como eu, vai conseguir ler um livro até o final!! Hahaha!!! Que minhas professoras não leiam isso!!
Os dias têm sido cada um mais especial, o enjoô da mamãe passou pra noite após comer algo, masss tento tento e tento não vomitar pra te alimentar né!!
Sábado eu e papai fomos ver nossa casa, está linda!!
Sábado também foi aniversário do tio Douglas!! A tua bisa quer porque quer encher a mamãe de comida!!!kkkkk...
O dindo Netinho já sabe que vai ser teu dindo!!! Eu cheguei e disse: E ai meu compadre?!! E ele olhou, olhou e olhou... olhou pra vovó e começou a chorar e dai ele beijou a barriga da mamãe ai saiu contando pra todo mundo!!! Nem preciso dizer que a vovó já estava encharcada de lágrimas hahahaha!!!
O domingo foi muito bom!!! Já me sinto mamãe!!! Em bora na sexta a mamãe tenha escutado de uma criatura que ainda não é mamãe, que mãe é quando nasce!!! Que nojo!!!Mas pessoas insignificantes são pessoas insignificantes e nada mais que isso!!

Mudando de assunto!!!!

Mamãe ganhou hoje um presente muito especial da Lu e do Tio Jorge!!! Um pingente de grávida!!! que vou desfilar muito por ai!!!



Eu ameiii!!!!
A mamãe vai terminando o post com muito sono!!! Zzzzzzz...

Mamãe e papai te amam, continue crescendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ficarei feliz de saber que junto com a mamãe e o papai, você curtiu meu crescimento!!