E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Anjo meu, anjo meu...

Oi meu amor, está crescendo e me sugando né?? Não tem problema!!Que continue! Mamãe não se importa!!
Hoje o coração da mamãe está bem apertado... Mas não são problemas, é saudade do papai que viajou hoje e mamãe já quer que volte!!
Disseram que esta saudade diminuiria e que com o passar dos tempo, mamãe e papai iam querer ficar um tempo longe do outro... Mas isso é mentira de quem não tem um amor de verdade!!! Mas não pense que ele quer ficar longe da gente, isso tudo é por nós!! É o trabalho dele e mamãe mesmo com o coração apertado, dá muita força!!

O Grêmio ganhou ontem do Santos e o dindo Netinho disse que vai comprar um presente do Grêmio pra ti(quando papai souber vai ter um troço)!

Fui lá na nossa casa hoje meio dia com a tia De, e fico olhando pro teu quarto...imaginando um berço com um anjinho lindo e gordo!! É claro que não falo a todos que te imagino a toda hora porque de louca vão me chamar...rsrs...
Felicidade é assim, não saber esconder!!!
Falando nisso os pensamentos atuais da mamãe é num tal parto normal com anestesia!! Vamos ver com o Dr Isaia o que ele acha!!
Depois mamãe vem contar mais coisas!!!

Mamãe e papai te amam!! Continue crescendo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ficarei feliz de saber que junto com a mamãe e o papai, você curtiu meu crescimento!!