E-familynet.com Ticker

terça-feira, 27 de abril de 2010

A dinda Regi

Estamos na missão dos dindos, parte esta que é muito difícil por sinal!
Temos tantos que gostamos e sabemos que alguns ficarão chateados por não ser..Masss...
Tem alguns que estão no topo..mas um casal que já estava definido mesmo antes de termos você aqui.
Uma das dindas já sabe porque papai sem querer querendo estragou a surpresa..rs e mamãe ficou um pouco triste porque queria estar junto no momento...massss, ansiedade do papai fez ele criar um bocão de jacaré...rsrs
É a dinda Regi!! Mamãe nem precisa dizer que ela está mais enlouquecida ainda e mesmo se ela não fosse tua dinda sabemos que iria te tratar com muito amor e carinho e é por isso que ela vai ser tua dinda.

Regi, te entregamos o que temos de mais especial e precioso, com todo nosso amor. E o presente, foi você quem nos deu! Por nos mostrar tamanha felicidade em abençoar nosso(a) filho(a).
Deus nos escolhe pra cuidarmos de anjos que já havia posto em nossos caminhos, mas também nos dá a missão de selecionar aqueles que tomarão nossos lugares se um dia nos fizermos ausentes!! E te damos com todo nosso coração o bem maior que temos!!
Só digo uma coisa, se for gêmeos como muitos estão dizendo, todos os dindos vão ser dindos dos dois...rsrs

Um bjo da comadre e do compadre!!

2 comentários:

  1. Olá...Rsrsrs...!Estou muito feliz,além de tia agora dinda é felicidade duplicada.Não sei se vou conseguir dizer comadre ou compadre mais vamos tentar se não der já valeu a intenção.Rsrsr...Agora a dinda ama mais ainda esse baby e já estou até planejando as lembrançinhas do batizado,ai quedo dinda vai ser coisa mais linda do mundo.Lidy e Mano...Obrigado de coração...Bjão

    ResponderExcluir
  2. Oii miga.. agora deu um tempinho pra mim entrar no teu blog!! to amando!!! tá cada dia mais lindo! tenho certeza que quando ele(a) crescer e ver tantas palavras de amor e carinho vai sentir mais orgulho ainda do papai e da mamãe que deus escolheu pra ele(a)!!! te amoooo miga!

    ResponderExcluir

Olá, ficarei feliz de saber que junto com a mamãe e o papai, você curtiu meu crescimento!!