E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Presente do papai

Anjo meu... SIM, mais presente do papai...rsrs
Estava almoçando e recebi a mensagem que você ganhou mamadeira e macacão do Palmeiras!! rsrsrsrs
Infelizmente, tem umas pessoas que não sabem ficar calados e tem que falar merda!!
Não, não é dinheiro jogado fora!!
Pagamos o exame que desejarmos, compraremos o que der na telha e ai??? Pagam nossas contas?? Isso se chama felicidade!!! portanto: CALE-SE!!
Acabam de conhecer o papai e a mamãe mais babões!!!E vamos comprar sim o que quisermos e dane-se se não usaremos.
Mamãe não está com o humor estável suficiente pra ouvir coisas de quem não tem que ouvir! Principalmente tratando-se do que ela e papai tem que dar pra mim.
Não deixem ela nervosa porque quando crescer meus dentinhos eu mordo!!
Se exame é caríssimo ou não, não importa!! Cada gota do nosso suor sempre foi pra te dar o melhor!!!
O que adiantaria ter tudo sem ter você?? Como eu já disse, não faria sentido!!

Um bjo da mamãe leoa e do papai!!! Continua crescendo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ficarei feliz de saber que junto com a mamãe e o papai, você curtiu meu crescimento!!