quarta-feira, 21 de abril de 2010

5 semanas e MUITOS presentes!!!

Anjo meu, você é um bebê privilegiado, posso dizer que já ganhou muitos presentes. O principal deles é o amor que todos estão tendo contigo, TODOS que conhecemos estavam aguardando sua vinda!! E o que mais um bebê pode querer além de ser amado?? Eu sei que também quer brinquedos, mas sabia que já ganhou??? rsrsrs.. Tem apenas uma semana que sabemos que está aqui e sua caixa organizadora já na cabe mais nada, já tem coisa do lado de fora!!rs
Já tem:
Sapatinho do Palmeiras - mamãe e papai
Bichinhos de brincar na banheira - mamãe
Mantinha - Tia May e tio Ju
Sabonete com carinha do Pooh - mamãe
Sapatinho de lã - tia May e tio Ju
1º body - tia Josi e tio Augusto
Primeiras toalhinhas de boca(escrito - sou da mamãe..rsrs) - tia De e "pima" Laura
Sapatinho (escrito - sou do papai..após ciúmes das toalhinhas..rsrs) - do papai
2 mordedores - do papai
Fraudas de pano - do papai
Body - da mamãe

Viu só como é bastante?? rsrsrs
-------------------
Hoje fomos ver nossa casa... O banheiro lá dos fundos achamos que ficou muito grande, masss você vai ter brinquedos né... Teremos onde guardar!!
Tão bom entrar lá no seu quarto e saber que já tenho você aqui!!

Bom, hoje você tem 5 semanas e 4 dias..rsrsrs
Mamãe volta depois e vai contando tudo.

Bjo da mamãe e do papai!!Continue crescendo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ficarei feliz de saber que junto com a mamãe e o papai, você curtiu meu crescimento!!