E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Dorme mamãe porque bebê quer crescer!!

Oi anjo meu, você está crescendo bem né?? porque a mamãe só tem vontade de dormir e dormir!!
Hoje vamos lá ver o Dr Isaia, estamos rezando para estar tudo bem!!
Ontem a mamãe recebeu mensagem da tia-vó Eliane lá de Anápolis. Acredita que até lá já tem um presentinho pra ti??
Acho que mamãe e papai não vão conseguir esperar até 16 semanas pra saber se podemos comprar carrinhos ou bonecas e muitos já estão começando a apostar!!
Papai está muito feliz, imagina no dia dos pais...rsrsrs
A vovó Leda quer ir limpar nossa casa pra mamãe... mas o que é isso?? Mamãe está grávida e não doente!! Afinal, nunca esteve tão saudável!! Rsrsrs, mas mamãe só não aceitou porque como eu disse, você tem um SUPER papai. Ele ajuda a mamãe e a casa que moramos hoje, é bem pequenina e também estamos prestes a nos mudar, não tem por que fazer mega faxina.
Na nossa casa mesmo, dai sim, já estamos vendo uma pessoa pra ir lá de vez em quando porque agora meu bem, a mamãe é só sua e do papai e da Meg de vez em quando... E enquanto passar os três primeiros meses, sinto muito informar as visitas que a casa vai ser limpa conforme dê limpar...rsrs

Bjo da mamãe e do papai, amamos muito você!! Continue crescendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ficarei feliz de saber que junto com a mamãe e o papai, você curtiu meu crescimento!!