E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Imune a toxoplasmose!!

Anjo meu, mamãe está radiante e uma coisa que me deixou sem dormir este final de semana, me fez o início de semana muito bom!!!
Mamãe é imune a toxoplasmose!!! Se Deus quiser vc vai ser muito saudável!!!
Ganhou mais um presente do papai ontem, um perfume do baby boti...hummmm que cheirinho!!!
-------------
Muitas pessoas questionando sobre o post anterior, mamãe parece mal educada... Como escrevi isso se o blog é para um bebê...
Eu escrevi e torno a escrever porque meu filho(a) vai ser como eu, educado(a)com quem merece educação!! O importante é ter caráter!!! Para tal tipo de comentário, mamãe apenas respondeu a altura. Levando em consideração que deveria não ter comentado, ela ainda respondeu com muita educação!!
-------------
Mudando de assunto:
Você é o único motivo que me faz descer do salto!! rsrsrs
Que falta sinto dos meus amados saltos... e não me sinto confortável sem eles...pelo contrário..dos os pés, as costas... mamãe nasceu pra andar de salto!! rsrs
O dr. não proibiu, mas como no início tudo é perigoso, estou aqui sem saltos... tudo por você!!!

Eu amo você!!
O papai também te ama!!
Continue crescendo bastante!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ficarei feliz de saber que junto com a mamãe e o papai, você curtiu meu crescimento!!