E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Na virada de 2010, o meu presente foi você!

Oi anjo meu, hoje mamãe vai contar tudo que passamos até decidir que estava na hora de receber você...
Bom, a mamãe sentia muitas cólicas todos os meses, ficava muito ruim... Então foi na médica que costumava ir... Ela sem fazer nenhum exame, falou que a mamãe tinha endometriose e que não poderia ter filhos e também falou que eu não chorasse pra não borrar a maquiagem... E como assim?? Você é tudo que eu sempre quis, desde criança..Como alguém poderia tirar meus pés do chão e querer que eu continuasse a sorrir?? Sai correndo de lá, o papai estava junto, e eu não conseguia contar pra ele, só chorava... Quando contei, foi a pior dor que já senti na minha vida...Nada mais fazia sentido... Então fui trabalhar porque em casa só iria chorar mais e mais...E no serviço não foi diferente.
A tia Regi tentou acalmar a mamãe, mas nada nem ninguém conseguia..
O papai foi pra casa, ligou o noot e foi tentar saber se era verdade isso que a médica falou e foi ai então que Deus colocou o Dr. Isaia no nosso caminho.
Marcamos a consulta, e foi solicitada uma cirurgia.
Ao sair da cirurgia, o Dr nos comunicou que o remédio pra mamãe era você, nossa, o sorriso do papai ia de orelha a orelha. Poderíamos SIM ter você aqui e nos deu um prazo de 3 anos!!rsrsrs
A vovó Rosa fez até uma promessa, seu batizado será na igreja de Trindade, em Goiania.
Depois da cirurgia, a mamãe sofria a cada mês, ao ver grávidas, ao ver bebês, ao sentir cólicas!!
Papai sempre pensou muito em o que te dar, em não faltar nada... Muito mais do que a mamãe porque eu sempre soube que nada vai te faltar.
Então a cada mês parecia que estava tão longe... Mas Deus nos abençoa muito e antes do que imaginávamos estamos conseguindo adquirir tudo que tínhamos planejado pra poder te dar conforto.
Final do ano, fomos à praia festejar... Era coisa de Deus pois pra onde olhávamos tinha um bebê, mas já estava conseguindo me convencer em esperar mais um tempo quando derrepente, a meia noite, o papai olha pra mamãe e diz: Vamos ter nosso bebê este ano??rsrsrsrs
Eu nem preciso dizer minha resposta, a felicidade aquela altura transbordava!!!
Na segunda-feira, quando chegamos da praia, fomos no Dr Isaia e: Dr, queremos bebe!!!rsrsrsrs
A mamãe fez muitos exames pra se possível poder evitar alguma coisa em ti.
Em fevereiro achamos que você já estava aqui, ganhou até o sapatinho do Palmeiras massss, sinal vermelho!!rs
Fui na procissão de Nossa Senhora dos Navegantes com a tia May, tia Tasha e tia Karlinha... quando ela estava passando por nós, pedi você pra ela. Na mesma hora um homem que a carregava virou e me deu a flor que estava nos pés dela. As tias se arrepiaram..rsrsrs... e mamãe sentiu, naquele momento, que você iria vir mais rápido do que imaginávamos e prometeu que quando nascer, antes de irmos pra nossa casa, iremos lá devolver a rosa nos pés dela pra que ela te proteja!!
Em março a vovó Rosa ficou dodói e é claro que tínhamos que ir ver ela...
Tivemos a certeza que com você aqui ela ficará curada. A mamãe fez também uma promessa pra ela e se não pudermos acompanhar, o papai vai sozinho.
Eu acho que como a vovó estava ruim, e estávamos preocupados com ela, mamãe se desligou e então...tcham tcham tcham tcham...está ai você bem grande!!!Quer dizer, não tão grande, mas está sigando as energias da mamãe que só pensa em dormir..rsrs
Quando soubemos de você a felicidade foi total!!!
Tia Jana e tia Cá estavam online com mamãe vendo o exame e a tia De(que trabalha com a mamãe) deixou a marca dos 5 dedos no braço da mamãe..rsrsrs
O papai teve dor de barriga!!! hahahaha
A vovó Leda saiu gritando no pátio e depois mamãe foi ver se ela estava bem da cabeça..kkk
Meu telefone nunca tocou tanto!!! Nem no dia do meu aniversário!!
É muito bom saber que você está aqui mesmo sem poder te sentir ainda.
É muito bom saber o quando Deus não falha pois faz exatamente 1 ano que mamãe chorava direto e de presente veio você!
Já amamos muito você!!!
Um beijo da mamãe e do papai!!! Continue crescendo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ficarei feliz de saber que junto com a mamãe e o papai, você curtiu meu crescimento!!