E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Ansiosos por te ver!!!

Oi anjo meu, amanhã vamos ver você, mesmo aqui dentro da minha barriga, pela primeira vez!!! Ansiedade faz com que mamãe ache que o relógio gira ao contrário!!
Dizem que já vamos ver teu coraçãozinho bater tidum tidum bem forte!!! Mas com certeza não vai estar mais forte do que o nosso..rsrs
O macacão que o papai comprou do Palmeiras já chegou, tenho que confessar que não é do Grêmio, mas é lindo!
Mamãe comprou mais presente também..rsrs.. um body lindo com cor bem forte que vai ficar lindo se você menininho ou menininha, um termômetro de água que é um mimo em formato de tartaruguinha e como mamãe e papai são de primeria viagem, não vão te escaldar e nem te congelar..rsrs e um babador do pooh que acho que vou aproveitar e comprar mais um e colocar um em mim e outro no papai porque a baba por você escorre...rsrs
Como eu queria saber, desde já se devo comprar vestidos ou camisas pólo...bonecas ou carrinhos... Muitos olham pra mamãe e dizem que mamãe vai ter menina, outros menino.. Confesso que a felicidade é tanta que só vai mudar a cor do teu quarto, quarto que mamãe já está pensando como será..
O teu mamá está crescendo crescendo...rsrsrs E a mamãe vai ter leite pra ti e pra doar pra outros bebês ainda se Deus quiser!!
Nossa casa ainda está em obras... eu não aguento mais a bagunça de coisas já guardadas pra mudança... mas fazer o que, é necessário né..
A coisa mais difícil pra mim está sendo o sono... é quase que tortura conseguir ficar acordada, principalmente depois do almoço...
Não sei se mamãe vai sentir enjoo mais forte, mas o "pouco" que sinto, não tomei remédio e na verdade nem pedi pro médico, vou tentar não tomar remédio algum... na verdade tenho medo desses remédio te prejudicarem, mesmo receitados pelo médico. Só tomo ácido fólico que é uma vitamina pra você crescer.
Depois mamãe vem contar mais coisas!!

Um bjo da mamãe e do papai!! Continue crescendo!!

Um comentário:

  1. Euu também to curiosa!quero saber de uma vez pra pedir pra minha sogrinha fazer um conjuntinho de tricô ! rsrsrs

    ResponderExcluir

Olá, ficarei feliz de saber que junto com a mamãe e o papai, você curtiu meu crescimento!!