E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

E o nosso chá de fraldas...

Foi um sucesso!!!!!!!!!!!
Valeu cada bocejo de sono, cada dia que passei fazendo enfeites, lembrancinhas, pesquisando e pensando e sonhando...!!
Valeu cada centavo pago, porque o carinho recebido não tem nada que pague!!!

Eram umas 15:15 da tarde e todos correndo atrás de mim pra que eu fosse tomar banho e me arrumar pois já haviam convidados chegando...
No caminho do salão até o banheiro da minha casa, me deu uma aflição, um nervosismo...um medo da frustração!!! de ter feito tudo com tanto carinho e comparecem poucas pessoas... Mas fiquei apenas 2 segundos com esse medo e entreguei nas mãos de Deus, como sempre!
Quando sai de casa, que olhei...gente, aquilo não tava acontecendo, era muita gente, muita criança...tudo como estávamos imaginando...e dai foram beijos e mais beijo e quando me vi lá estava eu enchendo cachorrinho quente e minha tia me correndo de lá hahahaha
Nem olhávamos pro canto dos presentes, nossos presentes estavam ali comendo bolo, salgadinho, pirulito...
Felicidade demais!! Pouquíssimas pessoas não foram!!

Então, após algum tempo meu telefone tocou, era minha amiga, a Carla. Imaginava que ela me pediria desculpas e tal...mas para minha surpresa... Lidy qual ônibus eu pego pra descer ai?? nossa, eu não parava de sorrir!!!

Começamos a abrir os presentes e quando eu acertava de quem era pela foto ou pelas dicas, distribuía um coração e quando errava, ganhava um "estrago" rsrsrs
Depois de todo o estrago na pessoa redonda que vos fala, foram buscar my love, pra ver se ele realmente me amava hahahaha
Eu sei que sim e também sei que meu marido é parceiro em tudo, mas nunca imaginava que o maluco se prestaria a "oferecer" a barriga dele também para ser pintada hahaha, afinal estamos "grávidos" rsrsrs

No final do dia, a cama ficou assim de presentes:



Ao total foram:

1026 fraldas
2162 lenços umidecidos, em 18 embalagens
2 algodões
9 sabonetes
1 talco
2 xampu's
1 sabonete líquido
4 pomadas para assaduras
1 pote de cotonetes
2 caixas de absorventes p/seios
1 massageador de gengiva
1 urso da hipoglós
1 toalha de banho com capuz
1 lixinho de urso
1 segura bebê
2 toalhas de boca, com bordado exclusivo...by tia Karla
3 babetes tbm com bordados exclusivos by tia Karla
3 mini sabonetes artesais, em formato de bebê
2 macações
1 conjunto de camiseta e bermuda do mickey
34.989.898.987.2765.99... desejos para nosso filho!!

Para decoração, comes e bebes = mastercard
Para o carinho de todos = NÃO TEM PREÇO, que Deus lhes pague!!


E nós??? Terminamos assim:




Ai ai Victinho, se o teu papai já faz isso contigo ai dentro, imagina quando você sair meu filho?? Falando nisso, daqui a exatamente 30 dias, você não será prematuro e dai a mamãe promete não fechar as pernas hahaha, falando nisso, o que você não faz comigo né?


Acho que foi no dia do meu aniversário que escrevi que meu único medo era não poder gerar meus sonhados filhos(sim, eu não quero só 1 filho). Pois bem...o teu biso ficou muitos dias numa UTI, exposto à inúmeras bactérias e tal...tudo isso porque devido a teimosia ele não queria ir a um quando começou a passar mal de dia...
Ai me peguei pensando o resto da madrugada em que soube que meu vô chegou morto no hospital e os médicos o reanimaram, porque eu, saudável, nova, considerada muito forte pra dor, com meu maior sonho na barriga vou me expor e expor quem eu fui escolhida pra colocar no mundo vou me arriscar apenas por um medo de uma dor que pode ser de arrancar os cabelos, mas é pelo meu filho???
Falei pro meu marido que até hoje pergunta se é isso se eu quero e ele me apoiou mesmo um pouco contrariado no começo. Só no começo porque agora eu sinto como se ele estivesse com um "orgulho" a mais por eu não estar com medo e querer isso mesmo.
As pessoas que me conhecem bem, sabem que sou terrível! Eu mentalizo, leio, pesquiso, me preparo, vou lá e faço!!
Foi e é assim com muitas coisas minhas e não vai ser diferente com a mais importante delas.
Amanhã é consulta com meu médico, quero só ver a cara dele quando eu disser: Dr, não quero mais chegar de hora marcada pra "TIRAR" meu filho. Eu quero é ganhar ele na hora que ele tiver pronto!! E se ele tiver dormindo o problema não é meu hahahaha
Assim como eu sei que eu vou ir com dor e voltar com meu filho já conseguindo fazer praticamente tudo no outro dia, eu sei que de cesárea eu poderia ir de unha e cabelo arrumado no salão, com hora marcada pro meu filho nascer, e voltar com ele, depender de todos para tudo fora passados 3 a 4 dias no hospital.
Não adianta mais o raio que o parta vir me dizer que com fulano ficou 12 horas com dor, ciclano isso ou a vizinha aquilo...eu já decidi e não tem conversa!!!
Só não vai ser parto normal, se até o dia 20/12 ele não tiver nascido, ou acontecer alguma coisa no meio do trabalho de parto que impeça e meu médico não venha mentir pra mim porque tenho devorado o google dos partos normais.
Se Deus nos livre, algum imprevisto acontecer, pelo menos saberemos que era a hora dele nascer, o que não admito é que passe de 40 semanas(tem gente que espera até 42).
Só temos agora que torcer pra vovó Rosa já ter chegado também!

Continue crescendo, mamãe e papai te amam!!!

PS.: Não irei colocar o restante das fotos no blog, irei colocar apenas no orkut pois embora isso aqui seja pro meu filho, não quero que todos vejam sem eu ter o controle do que está sendo visto. Mas se quiserem ver o restante, irei colocar no orkut, só preciso pegar o restante das fotos com minha amiga... não quero colocar de uns e outros não e não tenho todas aqui ainda.

Um comentário:

Olá, ficarei feliz de saber que junto com a mamãe e o papai, você curtiu meu crescimento!!