E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

30 semanas, 7 meses completos!!

Isso mesmo, 7 meses COMPLETOS!!!
Hoje quando acordei, ao contrário dos outros dias, não dormi mais 15 minutos... eu fiquei pensando e vendo minha barriga dar pulos devidos aos teus chutes e quando percebi...estava chorando! Um choro de felicidade!!
É claro que mais que ninguém, mamãe e papai querem que você nasça no tempo certo dos cálculos do médico, mas existe um Deus maior que tudo e é nos cálculos dele que devemos confiar. Meu coração acordou aliviado ao saber que já chegamos às 30 semanas e com elas, você já tem 95% de chance de sair da barriga da mamãe sem problemas, mesmo nós preferindo que você venha a partir das 37, com 9 meses!! rsrs

O teu biso está bem melhor e a bisa também... sim, os velhinhos "surtaram" juntos..rsrs..e por poucos segundos pensei que não iam te conhecer...lembrei de Deus e parei de questionar o que ele faz em nossas vidas!

Amanhã o papai e o dindo Ju vão pintar o teu quartinho e hoje a mamãe e o papai vão escolher os móveis. Ansiedade!!
Estou ficando maluca de pensar que deixamos muita coisa pro final e ao mesmo tempo acho que foi melhor assim pois ao ver seu quarto montado vou ter que emprestar minhas unhas, que após a gravidez não param de crescer muuuuito, pro papai roer e diminuir a vontade de ter logo! Acho que isso que me faz ficar tranquila, ter que deixá-lo tranquilo! Ao contrário de ser ele tirando a minah ansiedade, sou eu que tiro a dele.

Ontem comprei um álbum de bebê lindão, nunca tinha visto um tão lindo...e assim como a roupinha que comprei pra ti sair da maternidade, não resisti, não iria conseguir dormir sem comprar háháhá...e como sempre, consegui um mega desconto!!

--------------------------------
Ontem estava dirigindo, tudo trancado... em uma rádio uma música que detesto e então mudei pra outra... Não é que eu goste da música nem do cantor, não tenho nada contra e nada a favor... Eu apenas escutei e como tudo, me lembrou você:

"...Vi seu sorriso em meu sonho
Segui seu rastro na areia do deserto
Eu escutei sua voz ao vento
Senti seu cheiro cada vez de mim mais perto

E meio louco , meio obcecado
Pra te encontrar em algum lugar do mundo
E mesmo sem nunca ter te tocado
Me pertencia, bem lá no fundo..."


Mamãe e papai amam você, continue crescendo saudável, lindo, grande e bem bochechudo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ficarei feliz de saber que junto com a mamãe e o papai, você curtiu meu crescimento!!