E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Atualizando!

Depois de um tempo, vamos atualizar...

O domingo, dia 10/10/2010 nunca será esquecido por nós... O nosso pânico!
Levantei, tomei café da manhã e como não tinha nada pra fazer, fui deitar e tentar dormir novamente...
Acordamos e almoçamos pois como no sábado fizemos uma janta pra Zu e pro Lauro, que ajudou o papai pintar o quarto...
Eu servi o almoço, e antes de comer...xixi.
Almocei e quando terminei...xixi, mas era muito xixi!
Voltei pro sofá e falei pro Rogério que parecia que ia fazer xixi na roupa novamente e ele brincou, disse que não posso ter estes tipos de vontades...
Fui no banheiro e fiz mais e mais xixi...mas ai quando olhei pro papel..SANGUE e olhei pro vaso sanitário, tudo vermelho!! Eu não sei como chamei meu marido, só sei que entrei em pânico, eu travei, não saia do lugar e por mim eu cruzava as pernas e daqui o Victinho não saia! Eram apenas 30 semanas!!
Eu só chorava e até agora não sei se me vesti sozinha ou o Rogério me vestiu...estava com raiva do médico também porque o telefone estava dando desligado ou fora de área...
Ai eu chorava e chorava e acho que meu marido nunca dirigiu tão rápido!
Eu nunca tinha visto ele xingar uma pessoa como xingou um otário que simplesmente não queria passar pra faixa do lado...e ele tentando me acalmar e dizia que nã era nada com o Victinho e eu chorava mais e o moleque nada de mexer e ai eu dizia pra ele e ele acelerava mais(depois até rimos disso...rsrs...eu chorava e ele zuummmmm...kkk) e o médico não atendia...então ele deixou um recado na caixa postal e o Dr. retornou 2 segundos!
Quando chegamos no hospital, vimos que vai ser lá mesmo que o rebento vai vir ao mundo...estávamos indo pra emergência e o guardinha veio correndo atrás de nós, mandando passar direto pra maternidade e ele já pegou a chave do carro e manobrou e nem pensamos que ele poderia sumir com o carro kkk..um carro é o um carro...o João Víctor é nosso mundo!
Na recepção, uma grávida me atendeu e eu já nem falava mais, estava sentindo uma dor em baixo da barriga que só aumentava e chorava tanto que nem saia voz...só balançava a cabeça...ela saiu comigo igual uma louca no elevador de carga e pelas entradas de funcionários...então uma sala com uns equipamentos...ai colocaram uma fralda em mim hahahaha...amarraram minha barriga com uns equipamentos e começaram a fazer o exame do coração do baby(nem nasceu e já tem a mania do pai dele de fazer eletrocardiograma hahahaha) a mulher tinha me prometido que o Rogério entraria..mas não! Fiquei lá...chorando com medo sozinha numa sala...então me pediram pra ir no banheiro e coletar urina...com esforço eu coletei..SANGUE e comecei a ter dor de barriga e foi ai que tive mais pavor ainda...eu já li que contração parece vontade de fazer o nº2!
Nada de virem me dizer resultado de merda nenhuma...
Até que entrou uma médica com um aparelho pavoroso e dei um grito hahaha que coisa que, não queria ninguém abrindo nada lá em baixo...era pra fechar!!
Dai foi constatado que era infecção urinária mesmo, que ele estava bem tranquilão e sem sangramento no colo do útero e nem perda de líquido.
A notícia ruim era que as doses dos remédios iriam ser baixas e iria demorar um pouco pra amenizar a dor, mas isso foi quase que ouvir do médico novamente que o exame era positivo e estava grávida rsrsrs.
Sai quase sem caminhar, mas chorando e rindo e dai quando saio e procuro...onde está o Sr. Rogério? babando o filho dos outros no berçário...rsrs
Fomos pra casa e a dor ficando mais forte e a porcaria do remédio nada de fazer efeito...tinha que beber água e com isso fazia xix toda hora e doia as costas e ardia o xixi, que só foi arder depois de começar o sangramento e foi por isso nosso susto...
Na segunda tinha consulta e então o Dr me ligou pra fazer outra ecografia e levar para garantimos que estava tudo bem com o baby...
devido ao feriado, não estamos conseguindo um lugar "adequado" pra fazer o exame, pq não ia fazer num carniceiro né...
A que conseguimos, quando estávamos indo a secretária nos ligou, informando que o médico havia enfartado, coitado...
então foi feito na quarta...
Ai comi um chocolate pra ele mexer mais ainda...
Quando entro na sala me deparo com a Dra. que mais gostei nos ecografia.
Ai ela me perguntou pq eu tava com cara de apavorada e ela começou me tranquilizar...logo vimos que ele virou, que engordou 200g em 1 semana!
Então lá estava ele, lindão da mamãe, com a cara de trakinas mais linda do mundo e como sempre, mostrando o pinto e dormindo igual o papai, com o braço no rosto!que alívio!! ia ligar pro meu marido, mas parecia novamente que tava com o teste positivo nas mãos e minha voz não saia...eu só pensava como ele é lindo...o bochechão e com 1.600g e 40cm...
Só não gostei foi da consulta... cheguei no médico...ele disse que tava tudo bem com o Dr. que eu não tinha mais anemia...mas veio me apurrinhar pq tinha engordado 300g a mais do que ELE gostaria, ah mas vai pra PQP!! Eu querendo saber do meu filho e me vem ele achando que sou uma das modelos que ele cuida...Olhei com a minha carinha aquela sabe, quem me conhece sabe a cara que olhei...uma vontade de dar um boxe na cara dele!! Mas depois de grávida fiquei mais descarada e dei a risadinha "falsa" pra não dar uma de louca.
E outra coisa, 300g era da roupa que dessa vez nem tinha sido diminuída do peso..!!! E quer saber, faltam menos de 2 meses..se eu continuar assim ta bom, meu filho ta bem forte, é o que importa!

O 1º dia das crianças:

Mamãe e papai prometem que vão fazer que os outros sejam melhores, que embora você estivesse bem, eu não estava...pra dormir era só com bolsa de água quente e quando esfriava tinha que aquecer novamente...o papai teve que viajar e eu tive que fingir que tava tudo bem pra ele ir, em quase 6 anos, ele nunca tinha me deixado com dor... mas prefiro ele aqui quando você for nascer...
Não comprei nada que diga, ah isso foi de dia das crianças AINDA, mas em pensamento eu pedi que nesse dia as crianças que sentem dor, não a sintam, que todas tenham uma família que lhe ama como meu filho já tem...que todas tenham um pai como o meu tem, que sejam abençoadas como o meu é e que embora não tenham sido esperadas como o nosso foi e está sendo, sejam amadas tanto quanto ele é. Que não lhes falte comida no prato e nem sonhos de um mundo melhor... E que deus coloque a mão no pensamento de quem maltrata esses pequeninos, pois nada mais divino existe do que o sorriso de uma criança! Que ele abençoe quem sonha em ter filhos e não consegue e que tenha conciência as que por "descuido" que na minha opinião NÃO existe, recebem essa benção e as tiram por mãos de carniceiros...
Que abençoe também os obstetras e pediatras que trazem ao mundo a esperança.
E obrigado, por nos dar de presente, o nosso filho e por ele estar bem.

Para compensar, o chá de fraldas vai ser bem lindão!! Enquanto isso mamãe fez todos os enfeites e nos convites esqueci de colocar teu nome em alguns...as pessoas precisam entender que eu estava com dor e sem racicínio..rsrs..e acho que todos sabem seu nome, pois já era seu antes mesmo de estar aqui entre nós..

Agora estamos 100%!!!
O chá vai ser domingo e estaremos com 32 semanas!!! Ta voando!!
Depois eu falo mais do chá.

Mamãe e papai te amam!! achamos o máximo o que você faz a noite na minha barriga!! Parece que sabe que estamos ali esperando ver você mexer pra dormir tranquilos!! Vou filmar isso!!
Continue crescendo!!

Um comentário:

  1. Susto né linda, eu imagino, passei por algo parecido dias atrás e graças a Deus está tudo ótimo com o baby tbm.

    Um bjão e se cuida.
    Alê

    ResponderExcluir

Olá, ficarei feliz de saber que junto com a mamãe e o papai, você curtiu meu crescimento!!