E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

35 semanas e Correndo...

..contra o tempo!!!
Está voando, já são 35 semanas e daqui a 2 já são 9 meses!!

E entre um inchaço e outro, são tantas coisas pra fazer que nem consigo vir contar.
Hoje meus pés estão bem melhores, mas o inchaço veio pra boca e a Angelina Jolie que se cuide...kkk

Ontem descobri que não sou apenas eu a enlouquecida que não dorme se olhar uma roupa e não comprar...o papai é pior meu filho...kkk... comprei mais uma toalhinha de capuz porque tínhamos apenas 2 e o restante eram toalhas-fralda...ai quando mostrei pra ele o que ele fez??? Abriu, colocou o capuz na cabeça e ficou fazendo pose pra foto...kkkk eperguntando porque não comprei mais, porque é lindo o bebê saindo do banho com aquilo na cabeça, que ele via o Guto assim e blá blá blá...rsrsrs
Ainda nem te vi e quando vejo uma roupa te imagino ali dentro...e já tenho vontade de morder e cheirar o pescoço e morder as bisnaguinhas...ai tempo, não sei se quero que passe mais rápido...

E o carrinho então?? ele já empurrou ele por toda casa..kkkk

Todo dia ele chega rindo do serviço agora, e dai eu sinto, falta menos um dia pra te conhecermos!!
Ai passa o Olavinho da novela(Passione) e nós piramos de vez!!!

Fizemos o book de gestante também, ficaram lindas as 220 fotos...srsrsrs...sim, 220!!! Isso que apagamos muitas, mas ainda não tenho todas, apenas 5! A dinda Mayara deu um chá de cansaço na mamãe e papai!!!Mas valeu a pena, você colaborou e veio todo pra frente e chutava a cada flash e isso deixou minha barriga ENORME!!!

Amanhã vamos lavar suas roupinhas!!!! Já era pra ter lavado, mas é tanta coisa junta...!!! E lá em casa não dá porque estão construindo outro condomínio atrás do nosso...isso faz com que venham nuvens de poeira de terra VERMELHA!!! Me dá até urticária de pensar...!
E também a vovó Leda quer lavar até pra distrair um pouco... Precisamos cuidar muito dela e graças a Deus que tem você!!Porque o Biso foi morar com papai do céu e está sendo bem difícil...mas sem você seria MUITO pior...!!Outro dia ainda dedico uma postagem pro seu biso, pra ti ver como ele cuidou de nós e até de você, o bisneto gremista como ele chamava e as vezes chamava de goianão...rsrs...porque alguns chamam o papai de Goiano. Eu queria já conseguir falar, mas como ele mesmo me dizia, EU que tenho que cuidar de você e se fico triste você também fica...e quando eu conseguir falar não com menos saudade, mas com mais força, eu vou te contar as coisas que o Biso ensinou a nós, seus netos...

---------------------------
Eu sempre disse que quando tivesse um menino, o nome dele seria Víctor e que no quarto dele teriam carrinhos de miniatura...eu acho lindo!!! Quase compro pra minha estante.
Quando fizemos o projeto do quarto, lá fui eu pediu a prateleira pros tais carrinhos... e então domingo estávamos passeando no shopping e entramos, os dois malucos que você vai chamar de papai e mamãe, numa loja de brinquedos...e o que compramos?? no total foram 26 carrinhos!!! rsrsrs, dentre eles, todos da coleção Carros S/A, do desenho da Disney...tão lindo!!! Mas agora to aqui pensando se não teremos que colocar mais prateleiras...hhahaha

A vovó Leda vai tirar férias em dezembro pra ficar conosco e a vovó Rosa vai chegar lá por 04/12 pra ficar conosco também. Mamãe e papai esperam que você faça por dia, um número par de cocôs...kkkkkk, assim elas não brigam...kkk

Bom, depois volto pra contar mais coisas!

Mamãe e papai te amam mais que tudo e todos e esperam ansiosamente por ti!!
Continue crescendo!!! Mas não precisa obedecer o papai e nascer com 5 quilos...rsrs...pode ser 4 que já fico muito feliz hahaha

Um comentário:

  1. Oiii, adorei seu blog e sua empolgaçãO. Também estou de 35 semanas (e 5 dias) e espero o Miguel.
    Passa no meu blog também!!!
    Beijos!!!
    www.didivaisermamae.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, ficarei feliz de saber que junto com a mamãe e o papai, você curtiu meu crescimento!!