E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

37 semanas, quarto, inchaço...E ele tem cabelo!!

Eba, chegamos na 37ª semana!!!
E como muitos sabem, isso significa um bebê prontinho pra vir ao mundo, sem ser considerado prematuro, pois já são 9 meses!!
Parabéns pra você filhão, papai e eu estamos muito felizes e orgulhosos de você ter se comportado e chegado até aqui.
Hoje tivemos ecografia com doppler pra verificar a placenta e blá blá blá...e como todas as outras, GRAÇAS A DEUS, tudo perfeito!!
No laudo a médica disse que o Victinho está com 2.890 gramas e 47cm, mas meu médico bateu o pé e diz que discorda, ele acha que o Victinho está bem maior que isso e que a essa altura do campeonato, não se consegue mais calcular o peso de um bebê que está "espremido" aqui dentro...
Mas do mais vimos como sempre o megapower pinto kkkkk, a bochechona linda, o bracinho no rosto igual o papai e tcharam...adivinhem???? ELE JÁ TEM CABELOOOO!!!!hahahaha que máximo!!! Um topete muito lindo e engraçado, conseguimos ver perfeitamente!!
Até o papai dessa vez disse que você se parece comigo filhão hahahaha...
As bochechas, a boca...lindo, muito lindo e literalmente contamos as horas pra poder te ter em nossos braços!!
Acordamos sorrindo por ser um dia a menos no calendário e dormimos sorrindo também por ser uma noite mais próxima te ter aqui!
-------------
Falando em te ter aqui, teu quarto... Ah teu quarto... Ficou lindo!!
Eu posso dizer que é meu lugar preferido no meio do universo! Quando vejo estou à horas sentada na poltrona, imaginando você ali...
E o papai tem um ciúmes desse quarto kkkk
Chega uma pessoa, ele mostra e já fecha a porta kkkk
As tuas roupas estão todas lavadas e passadas. Malas prontas, só faltam as minhas coisas que até terça eu arrumo!

----------------------

As lembrancinhas da maternidade... eu mesma vou fazer e não vejo a hora de fazer logo..rsrs
Mandei na costureira pra fazer a barrinha e depois entra a parte que vou fazer..rsrsrs
Depois coloco foto aqui.

----------------------

Mamãe está muito inchaça, muito mesmo!
Minha boca faz inveja à Jolie como já disse..
A bunda não atingiu a mulher melância ainda, mas está parelha com a melão hahaha
O nariz que já era batata está um repolho hahahaha,
Meu pulmão reduziu 300 vezes e se hoje me perguntassem o que eu gostaria, eu diria que fora ver você, eu gostaria de conseguir respirar direito ao ir dormir...tadinho do papai, o barulho deve estar monstruoso..rsrs
Isso porque tenho carne esponjosa no nariz... e juro que assim que não atrapalhar sua amamentação e tiver dinheiro, vou tirar!

---------------------

Mamãe e papai amam você!! Continue crecendo pra nascer bem gorduchinho!! Agora faltam quase 14 dias...rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ficarei feliz de saber que junto com a mamãe e o papai, você curtiu meu crescimento!!