E-familynet.com Ticker

domingo, 28 de novembro de 2010

Um motivo

Estamos nós aqui, procurando frases para as lembrancinhas de nascimento.
Pedimos ajuda pra pessoas muito queridas que agora estão morando em Anápolis.

Quando olho pra dentro da nossa casa eu lembro do César dizendo:
Rogério e Lidiane, venham aqui que vou pregar umas palavras da Bíblia pra vocês... E depois de ler um pouco da Bíblia ele nos dizia: Vocês só vão adquirir algo quando se casarem e aqui estamos.

Nos mandaram várias trechos da Bíblia que fala sobre nascimento e eis que em um deles nos mostrou o porque do nome ser JOÃO. Quando li, me arrepiei..!

Como eu sempre disse, eu sempre quis um Victor pra mim...o meu Victinho, mas o João colocamos sem saber porque e simplesmente começamos a "catar" motivos pra essa escolha.

João, é o filho de Isabel. Aquela que assim como eu, já escutou que não poderia engravidar e aqui está nosso João Victor.

"Mas o anjo disse-lhe:
- Não tenhas receio, Zacarias, a tua súplica foi atendida. Isabel, tua mulher, vai dar-te um filho e chamar-lhe-ás JOÃO. Será pra ti motivo de regozijo e de júbilo, e muitos de regozijarão com seu nascimento." (São Lucas, 1 - 13:14)

" Eu ainda estava na barriga da minha mãe, quando o Senhor Deus me escolheu; eu nem havia nascido, quando ele me chamou pelo nome." (Isaías 49 - 1b)

A, B, C, D e E (Alessandra, Bianca, César, Diego e Elisete), que Deus abençoe a cada dia cada um de vocês. Obrigado pela amizade de sempre.

Continue crescendo meu amor, papai e mamãe amam muito você e hoje, faltam 12 dias para nos conhecermos...quase 11..rsrs!!

Um comentário:

  1. Olá, lindinha!
    Nossos filhotes chegam praticamente juntos, né?
    Passando pra retribuir o carinho e desejar uma boa hora, muita sorte, e saúde pra essa família que se completa!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Olá, ficarei feliz de saber que junto com a mamãe e o papai, você curtiu meu crescimento!!