terça-feira, 29 de junho de 2010

DESABAFO!!!! e Oração da Gestante



Senhor Meu Deus, obrigada pela minha criança maravilhosa que está dentro de mim. Com certeza, ela já existia no Teu coração, pois o Senhor é a fonte de toda a vida.

Te agradeço pela alegria de poder ser mãe. Coloque as Tuas poderosas mãos sobre esta criança e abençoe cada célula, cada órgão. Que tudo seja conforme tua perfeição e glória.

Senhor livre a minha criança de doenças hereditarias. Ajude-me a cuidar bem do meu corpo e do meu emocional, pois sei que estou gerando um ser à Tua imagem e semelhança.

Senhor, que todos os meses desta gravidez sejam abençoados pelo Senhor. Dê-me sabedoria para guiar esta criança no caminho da paz, da sinceridade e do amor.

Abençoe, Senhor, o momento do parto. Dê-me segurança e tranqüilidade para que eu seja uma boa mãe.

Abençoe a todos os que, de alguma forma, compartilham comigo esta alegria.

Nossa Senhora do Bom Parto, rogai por nós!

Linda oração!!!
-------------------------------------------------------------

Hello love the my life!!!!
Mamãe está contando os dias pra chegar sexta e te ver!!
Vai eu, papai e a dinda Regi ver você na ecografia!!!
E olha, já tem gente com ciúmes da dinda...rsrsrs, acho que mamãe vai levar a vovó Leda se ela não estiver trabalhando porque quando estivermos em Goiás vamos fazer uma pro vovô Otacílio e pra vovó Rosa.
Faz dias que não venho aqui falar, a novidade é que SIM, o que eu sentia desde as 13 semanas era você mexendo!!!É lindo, é lindo e é lindooo!!!!
O papai está com ciúmes porque não consegue sentir ainda, lero lero, isso é previlégio de mamy!!!! rsrsrs
Esta noite eu sonhei com você e mais uma vez, papai ficou com ciúmes..rsrs
E adivinha o por quê?? Porque você era parecido comigo, tinha os olhinhos puxados, bem branquinho, bochechinha rosada,tão lindooo....mas eu vou te achar lindo mesmo você fazendo caquinha na frauda né...então sou suspeita..rs

Eu e papai estamos muito chateados...
Infelizmente, algumas pessoas realmente precisam ter seus filhos e entender que o ato de dar para batizar não é leilão!!!!!!!O que queremos que entendam é que muitos, mas muitos torcem pelo nosso bebe e temos total consciência disso, muito obrigado! Mas os requisitos que nos levam a dar o bem maior que poderíamos construir juntos, para alguém fazer nosso papel se faltarmos, não são grau de parentesco, e MUITO MENOS PRESENTES.
Se Deus quiser, iremos conseguir criar nosso filho com princípios e valores acima de bens materiais. Assim como nós dois fomos criados, isso nos une e as pessoas não entendem.
As pessoas olham pra um carro(parcelado em X vezes) e julgam tal condição financeira..olham pra uma casa simples, mas de bom gosto e classificam assim uma classe social...
Gente, estamos juntos desde quando falávamos pouco ao celular, quando o coração doia de saudade, para e-co-no-mi-zar.
Quando começamos a namorar, o Rogério andava no carro da Glaene e depois num Ka douradinho, que pra os que tanto reparam, terem reparado que nos pneus apareciam os arames e que perigo ele passava quando tinha que viajar mais de mil quilômetros em 4 dias!! E enquanto isso eu encomodava e ainda encomodo todos os santos para que ele voltasse pros meus braços.
E então eu fui estudando e trabalhando e ele trabalhando...
Escutávamos coisas que não precisávamos de quem tão pouco importa comentar aqui, mas o que Deus une, ninguém separa e estamos juntos, cada vez mais juntos!
Nunca nos queixamos de nada.
Ele estes dias estava meio pra baixo, mas tudo já está como era antes, embora, pra mim, eu quero meu marido sem remédio e sem médicos, bem com remédios não é o suficiente pra que eu me contente.
Voltando...estava conversando...escutei de uma amiga que tínhamos que economizar mais, comer menos em restaurante NOS FINAIS DE SEMANA!!!!
Eu não gostei de escutar isso!! O lema lá em casa é: economia não cabe em comida e nem em saúde.
Quando se está pra baixo, necessitamos de conselhos, mas é preciso saber os princípios de uma família.
Eu NUNCA vou vestir meu filho de roupa de marca e colocar ele pra comer ovo frito até no domingo!!!
Bom, desabafei...
Voltando pro batizado, Vitinho foi projetado pelo papai e está sendo construído pela mamãe, ele não está à venda por presentes, por bens, por NA-DAA!!
Porque pra nós, NADA é tão valioso.
E estamos pensando seriamente em deixar apenas o casal que já divulgamos para padrinhos: minha cunhada e meu irmão.
Nós sabemos que se faltarmos, eles darão o AMOR e o CARINHO por nós, como darão pros seus filhos.
Sabemos que deixaremos alguns tristes, pois merecem. Mas outros triste por se auto-convidarem, o que não dá certo comigo.

Espero não ter magoado ninguém, mesmo as pessoas tendo nos magoado sem pensar em espalhar o que não dizemos e não declaramos. Eu não costumo engolir quieta o que não gosto e não faço nada pra agradar NINGUÉM, muito menos dar meu filho como se ele fosse um brinquedo que eu possa tirar de você caso você não mereça. Isso está engasgado aqui na minha garganta e os únicos que já temos certeza que serão padrinhos foram colocados no "google" por nós e assim serão os outros.

---------------------------------------------------
Fiquei sabendo que muitos leêm o blog em Goiás.
Tia Cristina, Tia Eliane, vovó Rosa, titia Nathy, todos!! até minha bisa Sinhá.
Bisa, se comporta e toma os remédios porque ainda vou ter que calçar os sapatinhos que estás fazendo pra mim, minha mãe e meu pai não são nojentos e vou calçar eles nem que seja pra tirar uma foto e meu pai disse que pra mim, ele doa o lugar Nº 1 no teu coração..rsrs
---------------------------------------------------
Papai babão e mamãe LEOA amam você!! Continue crescendo e não seja envergonhado, mostre tudo sexta-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ficarei feliz de saber que junto com a mamãe e o papai, você curtiu meu crescimento!!