E-familynet.com Ticker

terça-feira, 8 de junho de 2010

Aniversário da mamãe!!

Oi presente maior que eu poderia ter!!
Hoje é meu aniversário... 21 anos!!
21 anos que muitos julgam ser poucos, outros me chamam de "menina", mas como nunca tive interesse pelo que acham...hahahaha...
Só posso dizer que poucos são os que criticam ou tem alguma %$#@* pra falar e muitos o que estão ao me lado, os que estiveram e os que ainda estarão.
Eu tenho:
A melhor mãe do mundo,
O melhor irmão do mundo
E melhor irmã loira do mundo também!!
Eu tenho dindos que mesmo não me ligando sei que me amam,
Eu tenho avós que sei que me amam mesmo com seu jeito grosso de ser,
Eu tenho primos que são irmãos,
Eu tenho um afilhado lindo!
Eu tenho uma minhoca japonesa(Jordana) que se emociona pra dizer: - Idy, paraéns!! E me deixa muito emocionada!!
Eu tenho um toco(Ray), que me liga pra dizer: - To xadadi Idy, ti namu!
Tios que são amigos e agregados que são mais que tios!
E você quer mais?
Eu tenho o melhor marido do mundo,
E com isso ganhei sogros que são como pais,
Uma cunhada que gosto muito, que é mais que cunhada, minha comadre!
Ainda por cima ganhei outras cunhadas
E um cunhado torto que quer ser compadre!
Avós e tias, tios e primos tbm.
Tenho amigas que são um pedaço de mim,
E amigos que nunca esquecerei.
Tenho mães espalhadas por onde passo,
Passei por coisas que poucos sabem,
Mas sigo em frente e sei que tudo passou de aprendizado.
Meu sorriso só depende de mim e a única coisa que eu temia...
Deus é sempre maior, o que eu temia não aconteceu,
Carrego comigo o maior dos meus sonhos, maior dos meus presentes,
E de medo eu não choro mais!!
Eu tenho uma cachorrinha também, que amo muito, companheira de todas as horas.
Tenho colegas de serviço, mas dentre eles amigos!
Tive professores tão bons que até hoje lembro das aulas.
Mas o melhor deles...o tempo!!
Quando você achar que tem tudo, Deus pode te mostrar que você não tem nada e o que tenho hoje, ninguém me tira.
Muito obrigado a todos!
Mas Deus principalmente, obrigado por permitir gerar meu filho.
Para todos os presentes = mastercard
Por tudo que escrevi = NÃO TEM PREÇO!!!

Mamãe e papai amam você Vitinho, continue crescendo!!

Um comentário:

  1. Ohhhhh,tu é terrível pra fazer o povo se emocionar, amo ser um dos teus presentes, vc tbm é um presente pra mim, não lembro, mas as vezes fico imaginando como era quando tu nasceu, acho q era minha bonequinha, será q eu tinha ciumes? será q eu te apertava? não sei, só sei q já te amava, não tanto quanto hj, pq cada dia q passa esse amor só aumenta, mas amava, e agora tem esse meu sobrinho,q já amo muito...aff é amor demais.kkkkkkkkkkkkkk
    bjsssssssssssss sua lokaaaaa

    ResponderExcluir

Olá, ficarei feliz de saber que junto com a mamãe e o papai, você curtiu meu crescimento!!