E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Eu conto as horas pra poder te ver...

Mas o relógio está de mal comigo!!!!!
É hoje, às 15:10 que vamos ver você amor da mamãe!!!
Estou com o coração acelerado, e to nem ai pro jogo do Brasil, espero que ele apenas faça o relógio passar mais rápido..
Espero que tu te comporte e dê bastante cambalhotas pra que possamos ver se realmente é o meu Vitinho!! ou se mamãe vai ter que pedir desculpas por ser a Alice da mamãe e Anny do papai....iiii se for menina vai começar a briga pelo nome, depois pelas roupas, depois pelas festas, pra não cortar o cabelo, pra não usar roupa pra curta, pra não namorar...
O importante é que já é amado!!! Eu sinto que é menino, mas duas pessoas falam tanto em menina que eu confesso que fico triste, pensando no que vou fazer pra me desculpar se estiver errada.. comprar uns 15 vestidos rosa???kkkk
Depois mamãe vem contar!!!

Amamos você!!!continue crescendo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ficarei feliz de saber que junto com a mamãe e o papai, você curtiu meu crescimento!!