terça-feira, 15 de junho de 2010

Copa do mundo

Oi amor da minha vida tão abençoada!!!
Mamãe está aqui prestes a ir assistir a estréia do nossa seleção na copa do mundo e lembrando de palavras ditas e que na hora, Deus disse Amém...e ai está você.
A um tempo atrás mamãe chorava e chorava...quando via uma grávida, quando via um bebê...muitas vezes chorava sem sair lágrimas para que os outros não vissem, mas apertava o coração... Claro que como todos sabem sou uma pessoa que precisa conversar...kkk E sempre tive meus ombros amigos de plantão...
Dessa vez a conversa era com a tia May.
Ela perguntava pra quando seria o nosso baby e eu sempre respondia que se dependesse de mim seria pra ontem, até porque mais que um sonho, você é minha cura. Mas para o papai que sonhava ser muito difícil pagar isso e pagar aquilo, era daqui uns 4 anos, exatamente na próxima copa.
E eu começava a dizer, May, na próxima copa estaremos em Brasília, vou estar com um barrigão e vou pintar a bandeira do Brasil e vou ser filmada!!!
Ela dava risada, dizia capaz Lidy, tu vai estar grávida nessa copa de 2010...barriga em 2014 só se for do segundo!!
E o que aconteceu??? Você está aqui!!! Rsrsrsrs
Vamos torcer pelo Brasil!!

Para muitos que perguntam o porque do nome ser João Víctor:
Uma vez escutei um apelido de Vitinho...fui atrás pra saber o nome e era Vítor, eu amei e sempre disse pra mim mesma que meu filho se chamaria Vítor.
A origem dele é Víctor e por isso Víctor...mas se fala Vítor!!!
O João... coisas do seu pai, disse que fica mais forte!! E eu como boa sonhadora já imaginei você gatão de terno, um executivo famoso e ao se apresentar...qual seu nome?? Me chamo João Víctor!! Lindo demais!!!

Sem querer, escolhi pra você um nome que significa Vitória! A minha vitória contra endometriose, a minha vitória contra meus medos, a minha vitória sempre será ver seu sorriso!!

Se fosse menina teria uma briga feia entre mamãe e papai com o nome...kkk, mas eu SEI QUE É MENINO ORA CARAMBA!!!kkkk

Mamãe e papai amam você mais que tudo e tudo e tudo!!!Continue crescendo, mamãe não cansa de olhar a foto do teu minúsculo pé!!É lindo, eu amo pés de bebês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ficarei feliz de saber que junto com a mamãe e o papai, você curtiu meu crescimento!!