E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Voltamos!!!

Meu príncipe, estamos de volta ao nosso friiiiooooo!!!
Hoje quando cheguei no serviço, alguns olharam, perguntaram onde estavam minha barriga....kkkk
Vou pra casa da minha sogra, lá pra todos estou bem barriguda hahahaha
Claro, lá dá pra usar vestidos e aqui só blusas, casacos e frio congelando.
Tuas roupas são lindas demais, a mamãe fica olhando elas e imaginando como você será, como vai ficar dentro delas.
Eu fico só imaginando e teu vovô que ficava cheirando como se já tivesse cheiro..rsrs
Falando em cheiro... Ainda sinto o cheiro dos bifes com pimenta de cheiro da minha sogra....que delícia!!

Que dor nas costas!!!
Guri, saí das minhas costelas...kkk

Hoje é mais uma noite que ficaremos com frio ao se virar naquela cama, papai está viajando.. Um dia ele não vai precisar viajar e nos deixar sozinhos, mas enquanto ele tiver que fazer isso, não podemos ficar tristes, é por nós e para nós.

Mamãe não vai conseguir falar tudo de uma só vez hoje tudo que tem pra falar(falando todo dia eu já quase não paro, imagina isso tudo longe kkkkkk), mas vou vir contando aos poucos.

Continue crescendo, papai e mamãe amam muito você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ficarei feliz de saber que junto com a mamãe e o papai, você curtiu meu crescimento!!