E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Nosso mundo é..........

AZUL!!!!
João Víctor, nosso filhão!!
O primogênito, o primeiro neto, o primeiro sobrinho...nossa eterna paixão!!!
Filho, a mamãe está tão feliz...mas tanto que meu coração parece sorrir!!!
Você é tudo que sempre sonhamos e é por você tudo que somos e planejamos.
Um alívio tomou conta de mim, e eu hoje me senti sua mãe... Sim, é o meu meninão, com quem eu SEMPRE sonhei! Eu sei que ainda vamos ter nossa princesinha... Mas minha necessidade agora era e é você! Não sou uma mãe frajuta,
Meu Deus, muito obrigado!! Será que merecemos tamanha felicidade??
Que questionamento idiota este meu...a resposta que tenho que você é perfeitinho e que no exato momento de 20:21 da noite de 02/07/2010, você está fazendo minha barriga tremer com suas combalhotas!
O papai passou a ecografia toda rindo à toa...em segundos ele já estava entendendo tudo, os pézinhos, mãozinhas...e ainda você nos deu um tchauzinho!!
A dinda também estava lá, acho que você deu o oizinho foi pra ela..rsrs
Do sul ao norte do Brasil, as espectativas estavam grandes!
Hoje vamos dormir muito mais felizes que ontem e menos que amanhã, você têm transformado até a depressão do papai em alegria e como Deus não escreve torto, eu sei que você está aqui porque vai ser você que vai curar o papai!
Estou tentando colocar o vídeo aqui, mas não estou conseguindo...Vovó está tendo piti...kkkk

Mamãe e papai amam você VITINHO!!! Continue crescendo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ficarei feliz de saber que junto com a mamãe e o papai, você curtiu meu crescimento!!