E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Carangueijo eu??

Apenas tento mostrar que tenho sim barriga de grávida...
Pra isso eu tenho "tentando" ficar mais de lado para as pessoas kkkkkkkkkkk
Que dor nas costas, ficar sentada o dia todo tem sido uma tortura constante...
Amanhã temos médico, vamos ver o que ele vai dizer sobre isso. Espero que a anemia tenha ido pro espaço!! Nunca comi tanto feijão... o que não faço por você?? Além de abandonar meus preferidos saltos...calças jeans...e me fazendo acostumar com espinhas e cabelos oleosos... Mas sentir você não tem preço!!
Como eu quero conhecer você e beijar seus pézinhos!!! Sim, mamãe é tarada por pés de bebês!!!
Ontem escolhemos como vai ser teu quarto, muito lindo por sinal!!
Diferente um pouco do que eu havia pensado no início, mas papai inventou de comprar um fusca e preciso incluí-lo na decoração. Como você não é propriedade minha, mas 50% do papai também, o quarto foi o que nós dois gostamos juntos, sem puxar nem mais pra mim e nem pra ele. Simples mas lindo!
O bom é saber que faltam apenas, no máximo, 17 semanas e 5 dias pra eu sentir seu cheiro!!
O Ruim é que sábado uma amiga me disse: Lidy, deixa a mala da maternidade pronta!! e a mala eu ainda não comprei kkkk...mas Deus sabe muito mais do que eu o que faz, e ele não deixará meu filho nascer sem eu se quer ter lavado as roupas rsrs.
Bom, vou aqui pensando em mil e umas coisas que são necessárias fazer!!!
E com alguém aqui chutando a mamãe bem nas costelas!

Mamãe e papai amam você!! Continue crescendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ficarei feliz de saber que junto com a mamãe e o papai, você curtiu meu crescimento!!