E-familynet.com Ticker

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

2011



Com 45 dias!!


Quanto tempo não escrevo nada aqui, na verdade eu escrevo, mas não passam de rascunhos... talvez porque tem coisas que prefiro guardar aqui, entre uma das minhas senhas nesse computador...

Entramos o ano com nosso filho nos braços e felicidade por onde passamos!
Ele é lindo, é perfeito, é calmo, dorminhoco e agora conversador na sua linguinha de bebê.
Meu marido é um paizão, assim como eu sempre soube que ele seria.
As vezes chega a me irritar kkk... a criatura não quer que eu limpe o nariz do guri porque diz que encomoda...dãaaa...eu sei que é ruim, mas sei que é necessário e as vezes tenho que lembrá-lo que ele saiu de dentro de mim e por mais que todos diguem que o amam, não o amam mais do que eu.

Houveram vezes que quase desabei, como eu sei que ainda viram mais algumas.
Noites que chorei com ele no colo pelo simples fato de tudo em mim doer, joelho, costas, peitos...TUDO!
Mas nesse dia consegui fazer ele dormir depois de um bom tempo, tomei um paracetamol e fui dormir, quando acordei de madrugada, o papai já tinha dado o mamá e estava fazendo arrotar. Me fortaleci novamente no mesmo momento. Eu não sou sozinha, tenho um parceiro!

Outra coisa difícil é o peso. Eu nem sei com quantos quilos estou, mas com certeza não estou com o peso de antes de engravidar. Espero que possa dizer que AINDA não estou, mas sabe-se lá se voltarei e quando... Apenas duas das minhas calças estão me servindo, as duas que ficavam caindo na minha amada antiga cintura...
As vezes as pessoas falam brincando: Ah cadê a barriguinha aquela que estava sempre à mostra?? e isso já é motivo pra uma tristeza dentro de mim que ninguém imagina...
Nem vontade de sair de casa eu tenho porque sinto todos os olhares fixos no meu alterado corpo. Eu sei que não está tão ruim como de muitas pessoas, mas é difícil...
Ao mesmo tempo que choro de tristeza, choro de felicidade ao ver meu filho conversando e mexendo as perninhas aqui ao meu lado e o jeitinho que ele me olha é mágico!

A outra novidade é que nosso 2012 será ainda mais diferente, mudaremos de estado e ainda não sei o certo a cidade...estamos pensando de acordo com o planejamento de o que trabalharemos. Precisamos garantir algo pro nosso pequeno enquanto temos saúde para isso!

--------------

Agora ele mal dorme de dia e a noite dorme feito anjo... mas é reloginho, de 3 em 3 horas lá ta o despertador procurando um mamázinho rsrsr
Ta bem gordinho meu João Bolão rsrsrsrs



Mamãe e papai te amam tanto filhão!!!

Um comentário:

Olá, ficarei feliz de saber que junto com a mamãe e o papai, você curtiu meu crescimento!!