E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Nasceu um príncipe!!



Às 21:07 do dia 10/12/2010... Nossas vidas mudaram pelo melhor motivo, estava aqui em nossos braços o maior dos sonhos, a maior realização!
Lindo, lindo... muuuuuuuuito lindo o nosso Victinho, muito mais do que imaginávamos! Parece o bebê squimó da era do gelo rsrsrsrs

O papai ta doido de pedra. E eu estou muito bem. Dói bastante levantar, amamentar...mas dói menos do que imaginar como seria se não pudesse engravidar.

Ele é perfeito e viemos ontem pra casa. Com exatamente 48h após o parto estávamos sentados no carro saindo do estacionamento.

Meu nome deveria mudar para "Lidy Leite" hahaha...E o baile é acordar o dorminhoco pra mamar! Isso mesmo, é um anjo abençoado..só dorme! Tem o cheiro melhor do mundo e barulhinho dele então...Acho que não é só papai que ta doido por você meu bem..rsrs

Amamos muito você, muito mais do que imaginávamos.
Depois conto mais detalhes.

PS.: Pra não esquecer, papai que sempre disse que não trocaria a fralda, trocou ontem, quando recém havíamos chego em casa..rsrsrs

5 comentários:

  1. É, papai tem que colocar a mão na massa neh? Mesmo com receio, sem jeito... mas o amor ensina e ele aprendeu direitinho neh?

    Parabéns à família, seu bebê é lindo, essa foto ficou linda, essa roupinha é um arraso!

    bjo!

    ResponderExcluir
  2. Lindo bebê!!! Parabéns!!! Não basta ser pai tem que participar né? rsrsrs

    bjnhus

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela linda familia que vc está formando....seu principe realmente parece com o bebe squimó.....tbem estou na luta a 18 anos para poder ter minha benção....gostaria de coração que vc orasse a Deus por mim....tbem quero ser assim feliz como vc.

    ResponderExcluir
  4. parabêns pelo belo bebê sou do blog só para gestantes e gostei muito do seu blog bjus!!!

    ResponderExcluir
  5. Ola!!!

    Estava passeando pelos blogs e cheguei até aqui!
    Parabéns pelo bebe!
    Eu trabalho com arte digital (fotomontagens) e aproveito para te convidar a conhecer meu trabalho!

    Te espero la!

    Beijão

    ResponderExcluir

Olá, ficarei feliz de saber que junto com a mamãe e o papai, você curtiu meu crescimento!!