E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

10/12/2010

Ainda eram 23:29 de ontem e eu estava com o celular na mão...esperando mudar o dia...
Então chegou o dia e o sono se foi e veio os sentimentos misturados.
A felicidade de saber que hoje eu vou dormir conhecendo meu filho, mas a tristeza de saber que aqui fora, eu não vou poder protegê-lo como dentro do meu ventre. Que um único mosquito que morder tua perninha já vai ser um motivo deu sentir que você é do mundo e não nosso e que não podemos te proteger de tudo.

Essa noite eu lembrei do dia que médica disse que eu não poderia engravidar. Mas lembrei também da dedicação do teu pai pra isso ser possível...da tua tia tentando me acalmar... Ai lembrei da cirurgia, da cara do teu pai ao me dizer que sim, eu poderia engravidar e isso além de ser possível era meu único remédio. Dai lembrei do nome de todos os remédios que tomei pra tentar me adaptar e cada mês, ver uma grávida me doia muito mais do que as minhas piores cólicas. Lembrei do dia que abri a internet e uma ordinária havia jogado um bebê no lixo...
Enquanto acontecia tudo isso, todos os meses eu chorava sozinha ao ver uma grávida, ao ter que trocar de remédio...
Ai no Natal, enquanto eu chorava por não ter meu filho ainda, minha sogra chorava do outro lado do telefone por estar longe do filho dela no Natal. Pra tentar fazer ela parar de chorar eu disse que esse ano de Natal ela ia ter um neto nos braços, que não poderíamos ir pra tentar juntar um pouco mais de dinheiro pra mudança de casa... Mal sabíamos que quando prometi a ela, os anjos disseram Amém e prometeram a mim também.
Então eu prometi a mim mesma que não falaria mais que o que me faltava era um bebê, que meu marido não era obrigado a ter um filho naquele ano porque era tratamento de um problema meu e não dele. Mas ai mais uma vez me surpreendi, havia esquecido que não éramos mais apenas namorados, éramos e somos um casal e nem só de alegrias os casais são feitos.
E na virada de ano, onde costumamos fazer inúmeros pedidos, pedimos uma família pra 2010..a nossa família!
Foram inúmeros exames, muitas expectativas e muitos não queriam que eu me iludisse que poderia demorar... Mas o importante pra mim era saber que eu podia sim engravidar e querendo, não por descuido.
Quando isso aconteceu houve festa no condomínio, houve festa onde havia um pedaço de nós... Cachoeirinha, Porto Alegre, Padre Bernardo, Anápolis, Crato...
Ai começou os "eu acho"...
Eu acho que é menino, eu acho que é menina, eu acho que vai parecer com ele eu eu acho que com ela...
Ai quando um dia olhei pra calça jeans, aquela mais apertada, o salto, aquele mais alto...eu também achei... Achei que aquilo era importante e ai você mexeu e calça jeans que se expluda, os sapatos que fiquem guardados, havia ali na minha barriga que continuava sem barriga hahaha, o mais precioso dos bens, nosso filho.
Sim, após muitos acharem ser menina... Como eu e o vovô Otacílio sempre dissemos, era um menino...do pinto bem grande!!
Ai tratamos de entrar no mundo azul.
Ai foram muitos preparativos e contagem regressiva...
E quando chegou o dia 26 de novembro, me senti aliviada, já eram 9 meses.
Ai marcamos uma data limite, e a data chegou!!
Com ela, chegou expectativa de todos aqueles que tanto torceram e torcem por nós e agora sem nem perceber, já são 12 horas e faltam 8 pra nos conhecermos.


JOÃO VÍCTOR,
Que Deus nos permita que você tenha muita saúde!
Que você seja muito feliz meu filho,
Que além do papai e mamãe, muitos estarão lá pra te ver chegar.
Que você desde hoje nos mostre o verdadeiro significado de família.
Que este nó que está na minha garganta se desfaça quando vier o alívio de te ver perfeito.

Eu poderia falar tanta coisa, mas faltam palavras, sobram sentimentos.
Nós todos amamos você e que continue crescendo e engordando, mas agora é aqui fora!

SEJA BEM VINDO!!!
Da mamãe e do papai!

3 comentários:

  1. oIEEE!! tudo bem?? pelo geito o seu nene vem hj? nossa... eu cheguei na hora H da coisa! que lindoo, eu vi o seu blog em outro cantinho, estou te seguindo .. sou treinante, mamae de primeira viagem... beijinhos e parabens .. coloque fotos, estou na torcida!

    http://mamaeenenem-bambinoangelicchio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Que seu parto seja maravilhoso! E Que João Victor Chegue com mta saúde Estamos ansiosos para conhece-lo!
    Bjnhus

    ResponderExcluir
  3. Gente, chorei com seu depoimento, porque foi um desabafo lindo e digno de mãe batalhadora! Parabéns! Surgiu em vc alem de uma guerreira, um VITORIOSA que com fé perseverou. Parabéns!!! Será uma criança sagitariana feliz, super feliz e amara os pais que sonharam com esse momento!!!

    ResponderExcluir

Olá, ficarei feliz de saber que junto com a mamãe e o papai, você curtiu meu crescimento!!