E-familynet.com Ticker

terça-feira, 29 de junho de 2010

DESABAFO!!!! e Oração da Gestante



Senhor Meu Deus, obrigada pela minha criança maravilhosa que está dentro de mim. Com certeza, ela já existia no Teu coração, pois o Senhor é a fonte de toda a vida.

Te agradeço pela alegria de poder ser mãe. Coloque as Tuas poderosas mãos sobre esta criança e abençoe cada célula, cada órgão. Que tudo seja conforme tua perfeição e glória.

Senhor livre a minha criança de doenças hereditarias. Ajude-me a cuidar bem do meu corpo e do meu emocional, pois sei que estou gerando um ser à Tua imagem e semelhança.

Senhor, que todos os meses desta gravidez sejam abençoados pelo Senhor. Dê-me sabedoria para guiar esta criança no caminho da paz, da sinceridade e do amor.

Abençoe, Senhor, o momento do parto. Dê-me segurança e tranqüilidade para que eu seja uma boa mãe.

Abençoe a todos os que, de alguma forma, compartilham comigo esta alegria.

Nossa Senhora do Bom Parto, rogai por nós!

Linda oração!!!
-------------------------------------------------------------

Hello love the my life!!!!
Mamãe está contando os dias pra chegar sexta e te ver!!
Vai eu, papai e a dinda Regi ver você na ecografia!!!
E olha, já tem gente com ciúmes da dinda...rsrsrs, acho que mamãe vai levar a vovó Leda se ela não estiver trabalhando porque quando estivermos em Goiás vamos fazer uma pro vovô Otacílio e pra vovó Rosa.
Faz dias que não venho aqui falar, a novidade é que SIM, o que eu sentia desde as 13 semanas era você mexendo!!!É lindo, é lindo e é lindooo!!!!
O papai está com ciúmes porque não consegue sentir ainda, lero lero, isso é previlégio de mamy!!!! rsrsrs
Esta noite eu sonhei com você e mais uma vez, papai ficou com ciúmes..rsrs
E adivinha o por quê?? Porque você era parecido comigo, tinha os olhinhos puxados, bem branquinho, bochechinha rosada,tão lindooo....mas eu vou te achar lindo mesmo você fazendo caquinha na frauda né...então sou suspeita..rs

Eu e papai estamos muito chateados...
Infelizmente, algumas pessoas realmente precisam ter seus filhos e entender que o ato de dar para batizar não é leilão!!!!!!!O que queremos que entendam é que muitos, mas muitos torcem pelo nosso bebe e temos total consciência disso, muito obrigado! Mas os requisitos que nos levam a dar o bem maior que poderíamos construir juntos, para alguém fazer nosso papel se faltarmos, não são grau de parentesco, e MUITO MENOS PRESENTES.
Se Deus quiser, iremos conseguir criar nosso filho com princípios e valores acima de bens materiais. Assim como nós dois fomos criados, isso nos une e as pessoas não entendem.
As pessoas olham pra um carro(parcelado em X vezes) e julgam tal condição financeira..olham pra uma casa simples, mas de bom gosto e classificam assim uma classe social...
Gente, estamos juntos desde quando falávamos pouco ao celular, quando o coração doia de saudade, para e-co-no-mi-zar.
Quando começamos a namorar, o Rogério andava no carro da Glaene e depois num Ka douradinho, que pra os que tanto reparam, terem reparado que nos pneus apareciam os arames e que perigo ele passava quando tinha que viajar mais de mil quilômetros em 4 dias!! E enquanto isso eu encomodava e ainda encomodo todos os santos para que ele voltasse pros meus braços.
E então eu fui estudando e trabalhando e ele trabalhando...
Escutávamos coisas que não precisávamos de quem tão pouco importa comentar aqui, mas o que Deus une, ninguém separa e estamos juntos, cada vez mais juntos!
Nunca nos queixamos de nada.
Ele estes dias estava meio pra baixo, mas tudo já está como era antes, embora, pra mim, eu quero meu marido sem remédio e sem médicos, bem com remédios não é o suficiente pra que eu me contente.
Voltando...estava conversando...escutei de uma amiga que tínhamos que economizar mais, comer menos em restaurante NOS FINAIS DE SEMANA!!!!
Eu não gostei de escutar isso!! O lema lá em casa é: economia não cabe em comida e nem em saúde.
Quando se está pra baixo, necessitamos de conselhos, mas é preciso saber os princípios de uma família.
Eu NUNCA vou vestir meu filho de roupa de marca e colocar ele pra comer ovo frito até no domingo!!!
Bom, desabafei...
Voltando pro batizado, Vitinho foi projetado pelo papai e está sendo construído pela mamãe, ele não está à venda por presentes, por bens, por NA-DAA!!
Porque pra nós, NADA é tão valioso.
E estamos pensando seriamente em deixar apenas o casal que já divulgamos para padrinhos: minha cunhada e meu irmão.
Nós sabemos que se faltarmos, eles darão o AMOR e o CARINHO por nós, como darão pros seus filhos.
Sabemos que deixaremos alguns tristes, pois merecem. Mas outros triste por se auto-convidarem, o que não dá certo comigo.

Espero não ter magoado ninguém, mesmo as pessoas tendo nos magoado sem pensar em espalhar o que não dizemos e não declaramos. Eu não costumo engolir quieta o que não gosto e não faço nada pra agradar NINGUÉM, muito menos dar meu filho como se ele fosse um brinquedo que eu possa tirar de você caso você não mereça. Isso está engasgado aqui na minha garganta e os únicos que já temos certeza que serão padrinhos foram colocados no "google" por nós e assim serão os outros.

---------------------------------------------------
Fiquei sabendo que muitos leêm o blog em Goiás.
Tia Cristina, Tia Eliane, vovó Rosa, titia Nathy, todos!! até minha bisa Sinhá.
Bisa, se comporta e toma os remédios porque ainda vou ter que calçar os sapatinhos que estás fazendo pra mim, minha mãe e meu pai não são nojentos e vou calçar eles nem que seja pra tirar uma foto e meu pai disse que pra mim, ele doa o lugar Nº 1 no teu coração..rsrs
---------------------------------------------------
Papai babão e mamãe LEOA amam você!! Continue crescendo e não seja envergonhado, mostre tudo sexta-feira!

terça-feira, 15 de junho de 2010

Copa do mundo

Oi amor da minha vida tão abençoada!!!
Mamãe está aqui prestes a ir assistir a estréia do nossa seleção na copa do mundo e lembrando de palavras ditas e que na hora, Deus disse Amém...e ai está você.
A um tempo atrás mamãe chorava e chorava...quando via uma grávida, quando via um bebê...muitas vezes chorava sem sair lágrimas para que os outros não vissem, mas apertava o coração... Claro que como todos sabem sou uma pessoa que precisa conversar...kkk E sempre tive meus ombros amigos de plantão...
Dessa vez a conversa era com a tia May.
Ela perguntava pra quando seria o nosso baby e eu sempre respondia que se dependesse de mim seria pra ontem, até porque mais que um sonho, você é minha cura. Mas para o papai que sonhava ser muito difícil pagar isso e pagar aquilo, era daqui uns 4 anos, exatamente na próxima copa.
E eu começava a dizer, May, na próxima copa estaremos em Brasília, vou estar com um barrigão e vou pintar a bandeira do Brasil e vou ser filmada!!!
Ela dava risada, dizia capaz Lidy, tu vai estar grávida nessa copa de 2010...barriga em 2014 só se for do segundo!!
E o que aconteceu??? Você está aqui!!! Rsrsrsrs
Vamos torcer pelo Brasil!!

Para muitos que perguntam o porque do nome ser João Víctor:
Uma vez escutei um apelido de Vitinho...fui atrás pra saber o nome e era Vítor, eu amei e sempre disse pra mim mesma que meu filho se chamaria Vítor.
A origem dele é Víctor e por isso Víctor...mas se fala Vítor!!!
O João... coisas do seu pai, disse que fica mais forte!! E eu como boa sonhadora já imaginei você gatão de terno, um executivo famoso e ao se apresentar...qual seu nome?? Me chamo João Víctor!! Lindo demais!!!

Sem querer, escolhi pra você um nome que significa Vitória! A minha vitória contra endometriose, a minha vitória contra meus medos, a minha vitória sempre será ver seu sorriso!!

Se fosse menina teria uma briga feia entre mamãe e papai com o nome...kkk, mas eu SEI QUE É MENINO ORA CARAMBA!!!kkkk

Mamãe e papai amam você mais que tudo e tudo e tudo!!!Continue crescendo, mamãe não cansa de olhar a foto do teu minúsculo pé!!É lindo, eu amo pés de bebês!!

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Lindo e perfeito!!



Amor de nossas vidas como tu é lindoooo!!! Tá certo, por enquanto só mamãe e papai vão dizer isso...rsrs
Hoje foi o exame de rastreio de anomalias cromossômicas e translucência nucal, soubemos que você é perfeitinho!!
Muito isibido você hein?? Mostrando pro papai e pra mamãe que tem bracinhos e mãozinhas, perninhas e pézinhos...ai que pé mais lindo!! Grudou na tela e vimos até os dedinhos do seu enorme pé de 9 milímetros!!!rsrsrs
Me senti bem grávida hoje, pois a eco foi uma de um gelzinho na barriga...massss até o médico perguntou e onde estava minha barriga...rsrsrs
Daqui a umas duas ou três semanas vou fazer outra eco...quero provar aos que duvidam o seu sexo!!
O seu nariz...ah o seu nariz!! que lindo ele é!!! Arrebitadinho, claro que é igual o do papai..hahahaha

Mamãe ama você!! E o papai também!! Continue crescendo!!

terça-feira, 8 de junho de 2010

Aniversário da mamãe!!

Oi presente maior que eu poderia ter!!
Hoje é meu aniversário... 21 anos!!
21 anos que muitos julgam ser poucos, outros me chamam de "menina", mas como nunca tive interesse pelo que acham...hahahaha...
Só posso dizer que poucos são os que criticam ou tem alguma %$#@* pra falar e muitos o que estão ao me lado, os que estiveram e os que ainda estarão.
Eu tenho:
A melhor mãe do mundo,
O melhor irmão do mundo
E melhor irmã loira do mundo também!!
Eu tenho dindos que mesmo não me ligando sei que me amam,
Eu tenho avós que sei que me amam mesmo com seu jeito grosso de ser,
Eu tenho primos que são irmãos,
Eu tenho um afilhado lindo!
Eu tenho uma minhoca japonesa(Jordana) que se emociona pra dizer: - Idy, paraéns!! E me deixa muito emocionada!!
Eu tenho um toco(Ray), que me liga pra dizer: - To xadadi Idy, ti namu!
Tios que são amigos e agregados que são mais que tios!
E você quer mais?
Eu tenho o melhor marido do mundo,
E com isso ganhei sogros que são como pais,
Uma cunhada que gosto muito, que é mais que cunhada, minha comadre!
Ainda por cima ganhei outras cunhadas
E um cunhado torto que quer ser compadre!
Avós e tias, tios e primos tbm.
Tenho amigas que são um pedaço de mim,
E amigos que nunca esquecerei.
Tenho mães espalhadas por onde passo,
Passei por coisas que poucos sabem,
Mas sigo em frente e sei que tudo passou de aprendizado.
Meu sorriso só depende de mim e a única coisa que eu temia...
Deus é sempre maior, o que eu temia não aconteceu,
Carrego comigo o maior dos meus sonhos, maior dos meus presentes,
E de medo eu não choro mais!!
Eu tenho uma cachorrinha também, que amo muito, companheira de todas as horas.
Tenho colegas de serviço, mas dentre eles amigos!
Tive professores tão bons que até hoje lembro das aulas.
Mas o melhor deles...o tempo!!
Quando você achar que tem tudo, Deus pode te mostrar que você não tem nada e o que tenho hoje, ninguém me tira.
Muito obrigado a todos!
Mas Deus principalmente, obrigado por permitir gerar meu filho.
Para todos os presentes = mastercard
Por tudo que escrevi = NÃO TEM PREÇO!!!

Mamãe e papai amam você Vitinho, continue crescendo!!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Na NOSSA casa!!!

Oi meu galã!!!
Mamãe está ansiosa pra que chegue sexta, te ver naquelas imagens preto e branco que aprendemos decifrar!!!
Estamos na nossa casinha...ah que sonho!!!
Está linda!! Muito Linda!!!
Ontem já até dormimos lá e graças a Deus já estava tudo arrumado!!
Tivemos a super ajuda da tia Kaka... Nem sei como agradecê-la!! Sem ela estaríamos perdidos!! rsrs
Mas também só ela mesmo...os outros...tsc tsc tsc...mas tudo bem, não vale a pena comentar!! Vivendo e mais uma vez aprendendo...
Muito lindo ela se preocupando com você... Lidy, não pega peso, Lidy não fica abaixada, Lidy não faz isso...hahaha
Enfim, nossa casa está linda! Ainda falta alguns objetos de decoração como flores, porta retrato, enfeites, cortinas...mas agora mamãe providenciará tudinho!!!
Falta ir buscar a Meg...saudade minha kita me faz..mas ela no meio da bagunça ia até se machucar...tá lá na casa da vovó...

Depois mamãe volta...

Papai e mamãe te amam!!! Continue crescendo!!!