E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Faltam 85 dias!!!

Pro papai parar de roer as unhas e mamãe de inventar receitas pra passar o tempo háháhá!!
Mas enquanto isso no jardim do Éden, ou melhor, na barriga da mamãe, conforme o Dr. Isaia, cresce um pestinha háháhá que faz festa a qualquer hora do dia e da noite e principalmente, provando as receitas da mamãe!!
Victinho não tem nada de "inho" pelos gráficos de crescimento do Dr... é um Vitão!!!

Papai e mamãe deitam na cama, e sem pensar já existe entre os dois o seu espaço... E esses 85 dias se transformam em 85 meses...
A porta do seu quarto ainda está fechada, amanhã iremos ver os móveis e sabemos que apesar de depois que tudo que temos na cabeça for feito, nossa consciência estará tranquila pra caso você chegue antes, ver um berço vazio por mais 2 meses nos levará a loucura.

Entro numa loja, me oferecem "amarelinho", "verdinho"...mas o que eu quero é azul!! Meu mundo é azul!! Muitas são as mulheres que conheci que sonham em ter primeiro um mundo cor de rosa...Mas a vovó Leda está de prova, que eu sempre quis um mundo azul e um mundo azul que já tinha nome desde meus talvez, 12 anos! Seria Vítor!! O meu Vitinho!!Foi então que mamãe conheceu o papai, e mesmo ambos sabendo que anos iriam se passar pra poder isso ficar concreto, a certeza era, teríamos o Vítor!
Então de tanto que pediram, de tanto que sonhei, por ser a cura da endometriose e quando o vovô Otacílio bateu o carro... O papai e a mamãe, na virada de 2010, pediram você pra quem tanto nos abençoa. Afinal, talvez não temos tudo que pretendemos ter ainda, mas temos o amor, o respeito, a FÉ, a força de vontade e não sabemos por quanto tempo teremos as pessoas que queremos que te conheçam aqui entre nós! Então papai mudou o Vítor para Víctor e Víctor para João Víctor. Concordei, não deixaria de ser meu Victor. Quanto aos nomes de menina nunca entramos num acordo kkkk.
Dai chegamos da praia, na segunda-feira, estávamos nós no consultório pra exames e exames e embora muitos ficarem falando que iria demorar por causa da endometriose, que iria demorar pela ansiedade... Eu já sentia um anjo em volta de mim e tinha certeza que não demoraria.
Como todos os anos, procissão de Nossa Sra. dos Navegantes = mamãe, dinda May, tia Karlinha e tia Tasha. Eu ia caminhando, e meu pedido este ano mudaria um casal pra uma família, amigas para tias, sogros para avós do meu filho. Lá vinha ela numa multidão, muitas crianças de anjinhos, idosos descalsos, pessoas curadas de um câncer e com a cabeça ainda raspada e eu lá...
Ficou parada na nossa frente, e um dos seus seguidores, tirou uma rosa dos seus pés, virou para mim sem nem procurar e entregou nas minhas mãos, era a resposta que eu precisava e a dinda May entendeu o mesmo recado e eu entendi também que ali estava uma das pessoas pra abençoar meu filho.
No outro mês, já não éramos mais um casal.
No dia 16/04/2010, aniversário do amor da mamãe e do papai, estava lá você como prova de que SIM, Deus nos abençoa!
Antes de irmos pra casa, ao sair da maternidade, iremos então pagar a promessa, ou melhor, agradecer! Agradecer a santinha. O Victinho irá na igreja, e devolveremos aos pés dela, a rosa que está na gaveta dele, gaveta esta que não para de encher com presentes e mais presentes!! Seja este presente um sapato ou um carinho demonstrado pelo nosso filho, um telefonema pra saber como estamos, etc..
A outra rosa que ganhei dela, está dentro da nossa Bíblia, mesmo seca continua linda e alguns me perguntam a história daquela rosa, que mesmo seca continua linda. A história é a benção, o teto que temos sobre nossas cabeças, a nossa casa que está sempre cheia de amigos, o nosso armário que sempre tem o que comermos e a alegria que não nos falta, a história daquela rosa é a FÉ num Deus que nos olha todos os dias e que a ele, mesmo não sendo presença confirmada dentro de uma igreja, agradecemos a ele todos dias por tudo!!

Ansiosos pra chegar dia 05/10...ecografia!!!
Vou parar de escrever, se não as pessoas nem leêm kkkkk

Mamãe e papai te amam!!! Mais que TUDO, mais que TODOS!! Continue crescendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ficarei feliz de saber que junto com a mamãe e o papai, você curtiu meu crescimento!!